Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.
Requisitos

Importante Saber:

Trabalhar com pesquisas Mondelez e ter sido homologado pela NEOGRID.

Note
titleAlertas
Sempre atentar para os itens avaliados que estão nas Pesquisas e comparar com os EAN’s no Cadastro de Item Avaliado

A indústria Mondelez realiza coleta dos dados relacionados aos seus produtos junto aos distribuidores, os dados coletados alimentam o sistema de informações gerenciais para distribuidores.

São exigidos dos distribuidores o envio de quatro arquivos (Vendedores, Clientes, Produtos, Vendas e Estoque) que devem apresentar:

  1. Informações dos produtos no ponto de venda (PDV);

  2. As informações de visitas realizadas no ponto de venda (PDV);

  3. O planejamento de vendas do distribuidor;

  4. Contemplar as informações do MIX prioritário, lista de produtos pré definidos pela Mondelez.


A integração é realizada pela Neogrid, empresa responsável pela integração dos dados extraídos da solução maxPromotor e persistência na base de dados do ERP  Mondelez.


Requisitos:

  • É necessário ser um distribuidor reconhecido pela indústria Mondelez.

  • É exigido a homologação dos arquivos exportados (homologação realizada pela NEOGRID).

  • Acessar a “Configuração Geral” aba Mondelez e clicar na opção “Carregar dados Mondelez”.

Warning
iconfalse
titleDica

É sugerida atenção quanto aos itens avaliados associados às Pesquisas, faça sempre uma análise dos itens avaliados comparados à lista de EAN’s fornecidos pela indústria.


Passo a Passo:

Passo 1 – Identificar na planinha Premissa: Qualquer pesquisa destinada à indústria Mondelez deve obrigatoriamente em seu cadastro ser do Tipo Mondelez, caso contrário, esta não será inserida no processo Mondelez.

Passo 1: Identifique na planilha ou e-mail enviado fornecido/encaminhado pelo consultor da Mondelez qual Pesquisa ele está se referindoa qual pesquisa/arquivo refere-se a solicitação.

Passo 2 – Identificar onde está o Identifique onde estão os itens/produtos com problemainconsistências.

Exemplo:Se está na Presença de Produto, Preço do Produto ou Expositor Mondelez.

Passo 3 – Se o produto não está aparecendo ele pode não estar cadastrar na pesquisa, nesse caso deve-se cadastrarVerifique se o(s) produto(s) citado(s), estão corretamente associados à pesquisa/formulário.

Passo 4 – Se o produto está aparecendo :  Caso o item/produto é exibido/exportado com o EAN erradoincorreto, basta checar se o produto correto está na pesquisa e logo após acessar o Cadastro de Item Avaliado para e alterar o EAN do mesmo.

Passo 5 – Se existe algum produto para remover, basta acessar a pesquisa e ir na aba de item avaliado e remover este de lá clicando no X vermelho.Passo 6 – Se o A indústria Mondelez solicitou a exclusão de item/produto, acesse a pesquisa e remova o item avaliado da mesma.

Passo 6: Identificado que o item/produto faz parte do Registro 04 (Produto da IndustriaIndústria) do arquivo PDV e deveria estar aparecendo no Registro 05 (Produto da Concorrência) basta acessos acessar o Cadastro de Item Avaliado e alterar de Industria Indústria para Concorrente e vice versa.

Passo 7: A indústria solicitou alteração da faixa de preço de determinado item/produto, basta acessar o menu “Faixa de Preço Mondelez”, selecionar o produto e alterar a faixa de preço.


Resultado:

Após realizar as alterações, responder a pesquisa conforme solicitado pelo Mondelezpela indústria  Mondelez, exportar o Arquivo e enviar para eles encaminhar via e-mail para o responsável.



 

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação