Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Incidente:

Ao cadastrar ou editar um cliente no força de vendas Android ou web, o sistema não mostra a opção para escolher sua cidade IBGE.

Causa:

Acontece devido a falta de permissões do RCA.

Solução:

Passo 1:

Produto: Pedido de Vendas


1- Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.

Passo

2

:

- Clique na aba Cadastro.

Passo

3

:

- Clique na opção Cadastro de Usuários.

Image Removed

Image Added

Passo

4

:

- Pesquise o RCA, selecione e clique no botão Editar Usuário.

Passo

5

:

- Clique na aba Permissões.

Passo

6

:OBS.:

- Marque ou Desmarque a opção Ocultar informações da Cidade IBGE. E clique sem Salvar.

 

Image Removed

Image Added

Warning
titleObservação:
No Pedido de Venda Android, na tela de cadastro do Cliente, nas abas de endereço, o campo Cidade IBGE caso esteja marcado este parâmetro não irá mais aparecer, caso esteja desmarcado ele irá aparecer para ser preenchido.

Observação:

Esta mesma configuração pode ser feita no Cadastro de Perfis.

Image Removed

Image Added

Pesquise o Perfilselecione e clique no botão Editar Perfil.

Image Removed

Image Added

Na aba Permissões Marque ou Desmarque a opção Ocultar informações da Cidade IBGE. E clique sem Salvar.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação



Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel = "parametrizar" and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor