Incidente:
Ao cadastrar ou editar um cliente no força de vendas Android ou web, o sistema não mostra a opção para escolher sua cidade IBGE.
Causa:
Acontece devido a falta de permissões do RCA.
Solução:
Passo 1: Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.
Passo 2: Clique na aba Cadastro.
Passo 3: Clique na opção Cadastro de Usuários.
Passo 4: Pesquise o RCA, selecione e clique no botão Editar Usuário.
Passo 5: Clique na aba Permissões.
Passo 6: Marque ou Desmarque a opção Ocultar informações da Cidade IBGE. E clique sem Salvar.
OBS.: No Pedido de Venda Android, na tela de cadastro do Cliente, nas abas de endereço, o campo Cidade IBGE caso esteja marcado este parâmetro não irá mais aparecer, caso esteja desmarcado ele irá aparecer para ser preenchido.
Observação:
Esta mesma configuração pode ser feita no Cadastro de Perfis.
Pesquise o Perfil, selecione e clique no botão Editar Perfil.
Na aba Permissões Marque ou Desmarque a opção Ocultar informações da Cidade IBGE. E clique sem Salvar.