Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Incidente:

Ao exportar os arquivos da Mondelez não está levando todas as informações necessárias para validação da NEOGRID ou da própria Mondelez.

Note
titleAlertas

Artigo válido somente para maxPromotor 2.0.

Causa:

Cadastros incompletos ou pesquisa sem responder para o período selecionado.

Solução:

Passo 1: Verificar

Anchor
Voltar
Voltar

Table of Contents
maxLevel9
minLevel3
stylenone
separatorpipe

Produto: maxPromotor

Warning

Verifique se no Cadastro de Empresa a empresa está marcada como Mondelez e se o CNPJ da Mondelez está digitado corretamente.

Passo


1.

1: Acessar a área administrativa do maxPromotor.

Passo 1.2: Clique no Menu Lateral esquerdo.

Passo 1.3: Clique em Cadastros, depois em Empresa.

Image Removed

Passo 1.4: 

0  Empresa x Mondelez

1.1  Acessar a área administrativa do maxPromotor no menu lateral esquerdo Image Added, clique na opção Cadastros>>Empresa.


Image Added

1.2 Ao abrir a opção de Consulta de Empresa, pesquise a empresa desejada, depois clique na opção editar Image Modified, na coluna Ações.

Image Removed


Image Added

Passo

1.

5:

3 Verifique se o campo CNPJ está com a informação correta e se o campo Mondelez está marcado, se necessário faça os ajustes e clique no botão Salvar.

Image Removed

Image Added

Passo 2: Passo 2.3: 

Voltar

2.0 Promotor x Mondelez


Tip

Verificar se o Promotor/Vendedor que respondeu a pesquisa está vinculado a está empresa que está vinculada a Mondelez.

Passo 2.1: Clique no Menu Lateral esquerdo.

Passo 2.2: Clique em Cadastros, depois em Usuário.

Image Removed


2.1 Acessar a área administrativa do maxPromotor no menu lateral esquerdo Image Added, clique na opção Cadastros>>Usuário.


Image Added

2.2 Ao abrir a opção de Consulta de Usuário, pesquise o promotor desejada, depois clique na opção editar Image Modified, na coluna Ações.

Image Removed

Image Added

Passo


2.

4: Verifique

3 Verifique se o campo Empresa está com a informação correta, se necessário faça os ajustes e clique no botão Salvar.

Image Removed


Image Added

Passo 3: Para

Voltar

3.0 Relatório

3.1 Para verificar se houve pesquisa da Mondelez respondida no período pode ser feito

pelo relatório, OBS.:

Relatório de Apuração clicando no ícone Image Added do lado direito superior da tela em Apuração.

Image Removed


Image Added


Warning

Para saber mais sobre como imprimir este relatório pode ser consultado o artigo Como emitir o relatório Apuração maxPromotor?.

Observação:

Artigo válido para clientes que trabalham com as pesquisa da Mondelez.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("promotor2","mondelez") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor

Artigo revisado pelo analista Renan Ribeiro

Image Added