Incidente:
Ao exportar os arquivos da Mondelez não está levando todas as informações necessárias para validação da NEOGRID ou da própria Mondelez.
Note | ||
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Artigo válido somente para maxPromotor 2.0. |
Causa:
Cadastros incompletos ou pesquisa sem responder para o período selecionado.
Solução:
Passo 1: VerificarAnchor | ||||
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Table of Contents | ||||||||
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Produto: maxPromotor
Passo 1.2: Clique no Menu Lateral esquerdo.
Passo 1.3: Clique em Cadastros, depois em Empresa.
Passo 1.4: Passo 5:Passo 2: Passo 2.3:
Passo 2.1: Clique no Menu Lateral esquerdo.
Passo 2.2: Clique em Cadastros, depois em Usuário.
Passo 4: Verifique Passo 3: Para pelo relatório, OBS.:
Observação:
Artigo válido para clientes que trabalham com as pesquisa da Mondelez.
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Artigo revisado pelo analista Renan Ribeiro