Incidente:
Após a sincronização as pesquisas não estão sendo enviadas para o aparelho dos promotores/vendedores.
Note | ||
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Artigo válido somente para maxPromotor 2.0. |
Causa:
Cadastro incompleto/errado de pesquisa.
Solução:
Passo 1: Acessar a área administrativa do maxPromotor.
Passo 2: Expandir o menu lateral esquerdo.
Passo 2.1: Clicar na opção Cadastros, depois em Pesquisa.
Passo 2.2:
Anchor | ||||
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Table of Contents | ||||||||
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Produto: maxPromotor
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Passo 2.5:
Passo 2.6: Verificar Passo 2
: Verificar
Passo 3: Expandir o menu lateral esquerdo.
Passo 3.1: Clicar na opção Cadastros, depois em Pesquisa.
Passo 3.2: presquise Passo 3.3: Passo 33: Passo 34: Passo 4.1: Clicar na opção Rotas e Agendas, depois em
Passo 4: Expandir o menu lateral esquerdo.
Passo 4:
Passo 4.2:
Passo 5: Expandir o menu lateral esquerdo.
Passo 5.1: Clicar na opção Cadastros, depois em Pergunta.
Passo 5.2: Passo 5.8:
Observação:
Artigo válido para cliente que trabalham com as pesquisa da Mondelez.
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Artigo revisado pelo analista Renam Ribeiro