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Incidente:

Após a sincronização as pesquisas não estão sendo enviadas para o aparelho dos promotores/vendedores.

Note
titleAlertas

Artigo válido somente para maxPromotor 2.0.

Causa:

Cadastro incompleto/errado de pesquisa.

Solução:

Passo 1: Acessar a área administrativa do maxPromotor.

Passo 2: Expandir o menu lateral esquerdoImage Removed.

Passo 2.1: Clicar na opção Cadastros, depois em Pesquisa.

Image Removed

Passo 2.2: 

Anchor
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Table of Contents
maxLevel9
minLevel3
stylenone
separatorpipe

Produto: maxPromotor

Warning

Artigo válido para cliente que trabalham com as pesquisa da Mondelez.

1.0 Vericações na Pesquisa

Período de Vigência

1.1  Acessar a área administrativa do maxPromotor no menu lateral esquerdo Image Added, clique na opção Pesquisas e Tarefas>>Pesquisa.


Image Added

1.2 Ao abrir a opção de Consulta de Pesquisa, pesquise a pesquisa que não foi envidada para o promotor, depois clique na opção editar Image Modified, na coluna Ações.

Image Removed

Image Added

Passo 2


1.3

:Passo 2

Verificar se a pesquisa está dentro do período de vigência.

Image Removed


Image Added

Voltar

Pesquisa vinculada


1.4

:

Verificar se a pesquisa está vinculada para os clientes dos promotor/vendedores. Se não estiver, é necessário vincular.

Image Removed

Passo 2.5:


Image Added

Pesquisa Ativa

1.5  Verificar se a pesquisa está ativa, a opção Inativar Pesquisa, não pode estar marcado. Se tiver marcado desmarque e clique em Salvar.

Image Removed

Passo 2.6: Verificar Passo 2


Image Added

Voltar

Pesquisa x Mix do cliente

1.6 Verificar no cadastro da pesquisa se ela está marcada como MIX do cliente. Se estiver marcada como o MIX do cliente, só aparecerão os itens avaliados cadastrados na pesquisa que estiverem no MIX do cliente cadastrado no ERP.

Image Removed


Image Added

Restrição

1.7

: Verificar

Verificar se tem alguma restrição para promotor ou ponto de venda na pesquisa. Se estiver em branco, a pesquisa irá para todos. Se tiver um ou mais selecionado, só irá mostrar a pesquisa para os que estiverem selecionados.

Image Removed

Passo 3: Expandir o menu lateral esquerdoImage Removed.

Passo 3.1: Clicar na opção Cadastros, depois em Pesquisa.

Image Removed

Passo 3.2:


Image Added

Voltar

Assunto na Pesquisa

1.8 Ao abrir a Consulta de Pesquisa,

presquise

selecione a pesquisa desejada, na Coluna Ações clique em Editar Itens da Pesquisa Image Modified.

Image Removed


Image Added

Passo 3.3: 

1.9 Verificar no cadastro dos itens da pesquisa se tem ao menos um assunto. Clique no assunto. 

Image Removed


Image Added

Passo 3

1.

3:

10 Este assunto tem que ter pelo menos uma pergunta. Clique na Pergunta.

Image Removed


Image Added

Passo 3

1.

4:

11 Esta pergunta tem que ter pelo menos um item avaliado cadastrado.

Image RemovedPasso 4.1: Clicar na opção Rotas e Agendas, depois em 


Image Added


Warning
titleVinculo

Para a pesquisa ser enviada para o Promotor, é obrigatório que se tenha um assunto, uma pergunta e um item avaliado cadastrado, um vinculado ao outro como acima.

Passo 4: Expandir o menu lateral esquerdoImage Removed.

Passo 4

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2.0 Verificando Rota

2.1  Acessar a área administrativa do maxPromotor no menu lateral esquerdo Image Added, clique na opção Rotas e Agendas>>Rotas Periódicas e Fixas.

Image Removed


Image Added

Rotas x clientes do dia

2.2

Verificar se tem rota cadastrada para o promotor que contenha clientes para atender no dia que está sendo analisado a pesquisa.

Image Removed

Passo 4.2:


Image Added

Agenda

2.3 Verificar se tem agenda gerada para o promotor com a lista de clientes a serem atendidos no dia.

Image Removed

Passo 5: Expandir o menu lateral esquerdoImage Removed.

Passo 5.1: Clicar na opção Cadastros, depois em Pergunta.

Image Removed

Passo 5.2: 


Image Added

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3.0 Verificando Pergunta

3.1  Acessar a área administrativa do maxPromotor no menu lateral esquerdo Image Added, clique na opção Pesquisas e Tarefas>>Pergunta.


Image Added

3.2 Ao abrir a opção de Consulta de Pergunta, pesquise a pergunta desejada, depois clique na opção editar Image Modified, na coluna Ações.


Image Modified

Passo 5.8: 


Periodicidade 

3.3 Verificar no cadastro da(s) pergunta(s) da pesquisa se elas estão com a periodicidade diária. ( se estiver como semanal ou de mais dias, a pesquisa só aparecerá no intervalo de tempo configurado).

Image Removed


Image Added


Note
titlePeriodicidade

Image Modified

Caso a pergunta esteja como Semanal, Quatorze dias e etc. e a pesquisa já tenha sido efetuada, a pergunta só irá aparecer novamente no próximo período cadastrado, ou seja, próxima semana, daqui a quatorze dias ou etc.

Observação:

Artigo válido para cliente que trabalham com as pesquisa da Mondelez.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

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Artigo revisado pelo analista Renam Ribeiro

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