Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Passo a Passo:

Passo 1: Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Clique na aba 

Produto: Pedido de Venda


1.0 -  Acesse o Portal Administrativo, clique na aba Cadastro, clique em 

Enviar 

Enviar Produto/Cliente para o tablet ;

Image Added

1.

Image Removed

Passo 2: Na parte superior da tela, tem as opções de pesquisa do produto, que podem ser feitas por

1 - Enviar Produtos

       Abrirá a tela para  preenchimento das informações a serem enviadas para o RCa, clique na aba Enviar Produtos.

  • Os campos  Filial, Região, Departamento, Seção, Categoria
,
  • e SubCategoria
.O campo de Filial tem que ser selecionada
  • possuem a opções para seleção . No campo Filial é obrigatório selecionar pelo menos uma opção, mesmo que seja a opção "Selecionar todos", os
dê mais
  • demais campos são opcionais
de preenchimento
  • ;
Ao preencher os
  • Nos campos de Código e Descrição
poderão ser utilizados para selecionar o produto que será reenvidado, na Descrição clique na setinha para baixo para trazer os produtos, ou pode ser escrito parte do nome para encontrar o mesmo. Selecione o produto e clique no botão Adicionar ProdutoImage Removed.
  • devem ser selecionados ou preenchidos os produtos que serão enviados, clique no botão Image Addedpara adicionar o produto.


Tip

Adicione quantos produtos forem necessários.

Image Removed


Image Added

1.2 - Se for necessário retirar algum produto da listagem, basta clicar no

excluir produto Image Removed que fica

botão excluir  Image Added localizado a esquerda de cada produto

.

Image Removed

Passo 3:  Clique no botão Enviar informações.

Passo 4: Se o caso for Clientes, o processo é bem parecido, clique

, ao finalizar clique em Enviar informações;


Image Added

2.0 - Enviar Clientes

Clique na aba Enviar Clientes, pesquise e selecione o cliente clicando no botão Inserir Cliente Image Modified

.Se for necessário retirar

Image Removed

Image Added


2.1 - Caso necessite excluir algum cliente da listagem

basta clicar no excluir clienteImage Removed que fica a esquerda de cada Cliente.

Ao final clique em Enviar informações.

Observação:

Nas versões mais novas, nesta mesma tela existe ainda a aba Validar Produto, onde é pesquisado o produto pelo Código campo Produto, ou pela descrição Validar Produto, Clique no botão Validar ProdutoImage Removed, que na frente da opção ele irá descrever a situação deste produto.

Image Removed

Artigo sugerido pelo analista Morgana Cardoso.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

, siga o mesmo processo conforme instruções de passo a passo 1.2.




Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel = "forçar" and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor