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Produto: Pedido de Venda

Resumo

Este tutorial descreve os procedimentos necessários para que o administrador possa iniciar a configuração do Pedido de Venda. No Portal Administrativo, é possível cadastrar usuários, definir as permissões, consultar informações e parametrizar a forma que o Pedido de Venda irá se comportar.

O Pedido de Venda é dividido em dois módulos:

  • Administração do Módulo Pedido de Venda (Portal Administrativo) - É utilizado pelo administrador para configurar o sistema;
  • Pedido de Venda Android - Que será utilizado pelo representante para confeccionar pedidos ou orçamentos, e realizar consultas.


Acesso

1.0 Para iniciar o Módulo Administrador abra o navegador  e digite o link, recomendados utilizar o Google Chrome.
Exemplo:

Seu IP_Fixo_ou_IP_Externo/PedidoVenda/Admin (Versões atuais);

Seu IP_Fixo_ou_IP_Externo/PortalExecutivoSales/Admin (Versões mais antigas).



1.1 Ao abrir o link digite o usuário e a senha e clique no botão entrar  para iniciar o sistema.


1.2 A configuração das funcionalidades do Pedido de Venda são distribuídas nas abas no Portal Administrativo.


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Verifique Abaixo cada Aba


Principal

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1.0 Acessar Painel Ambiente do Sistema


A opção Acessar Painel Ambiente do Sistema, é um resumo do ambiente do cliente.

Não Conformidade: Mostra o resumo das não conformidades encontradas nas abas Packages, Serviços e Diversos;

Packages: será validadas as Packages que o Pedido de Venda utilizada do banco de dados do ERP Winthor, APURARCAMPANHASBRINDES , PKG_CANCELA_PEDIDO , PC_PKG_CONTROLARSALDORCA , IMPORTARCADASTROS ,INTEGRADORA. Esses objetos de banco auxiliam na integração de informações entre o Pedido de Venda e o Winthor;

Serviços: Traz o status dos serviços instalados no banco do cliente, será validado o serviço do Pedido de Venda, Processador de Fotos e maxCom;

Diversos: Irá trazer dados como falta de espaço em disco.


2.0 Acessar Painel Banco de Dados do Sistema


2.1 A opção de Consultar Objetos no Banco de Dados, irá mostrar todos os objetos que o banco de dados da MáximaTech possui, cada aba será o tipo de objeto e dentro da aba ele poderá ser pesquisado.

Na parte superior será encontrado as opções de pesquisa:

Status: irá trazer se o objeto está Habilitado ou Desabilitado dentro do banco de dados;

Válido: irá trazer se o objeto está Ativo ou Inativo;

Padrão: Irá trazer se o objeto é padrão ou especifico;

Consultar: depois de preencher as informações acima clique no botão Consultar para filtrar o dado em sua pesquisa.


2.2 Quando o objeto estiver inativo o mesmo será visualizado conforme abaixo, em vermelho.



3.0 Acessar Base de Conhecimento


Ao clicar na opção Acessar Base de Conhecimento, será aberta uma nova página com acesso a Base de Conhecimento, aqui você poderá tirar dúvidas sobre os produtos MáximaTech, assistir vídeos sobre processos, acessar o Boletim de Evolução dos produtos e se inteirar sobre os termos utilizados no universo Máxima no Dicionário MáximaTech.


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Cadastro

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1.0 Na aba Cadastro o usuário administrador terá a disposição vários recursos, seguem alguns abaixo:




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Artigo sugerido pelo analista Angelita Leite.