1- Após emitir os pedidos na tela principal do Pedido de Venda Android .
2- Clique na opção Pedidos.
![](/download/attachments/4653885/PDV-INICIO.png?version=1&modificationDate=1572979395874&api=v2&effects=drop-shadow)
3- Preencha os filtros de acordo com a necessidade, Selecione o tipo para Pedido e o campo Selecione o Status para Pendente.
![](/download/attachments/4653885/image2019-2-28_15-15-50.png?version=1&modificationDate=1551377790700&api=v2&effects=drop-shadow)
4- No resultado da consulta serão listados apenas os pedidos que não foram enviados para o ERP.
5- O sistema permite Exportar os pedidos um por um ou todos de uma só vez. Se preferir Exportar um de cada vez realize um clique longo no pedido desejado e clique na opção Exportar p/ Portal Admin.
![](/download/attachments/4653885/image2019-11-5_13-50-16.png?version=1&modificationDate=1572979372186&api=v2&effects=drop-shadow)
6- Para Exportar todos de uma só vez clique no menu superior direito do aplicativo
, e depois na opção Exportar Pedidos.
![](/download/attachments/4653885/image2019-2-28_15-18-43.png?version=1&modificationDate=1551377963096&api=v2&effects=drop-shadow)
7- Então é exibida o alerta informando que os pedido não serão mais enviados pela sincronização. Clique em Sim para confirmar.
![](/download/attachments/4653885/image2019-2-28_15-19-13.png?version=1&modificationDate=1551377993570&api=v2&effects=drop-shadow)
8- Ao confirmar o sistema mostra o caminho da pasta onde os pedidos foram gravados como arquivos no aparelho Android.
Os pedidos são gravados como arquivos no aparelho na pasta:n Máxima Sistemas > PESales > Pedidos Exportados.
Passo a Passo a ser realizado no Módulo Administrador:
1- Coloque o cabo USB no aparelho e conecte no Computador ou Notebook.
2- Abra o Módulo Admin do Pedido de Venda no mesmo computador ou Notebook que está conectado no aparelho pelo USB.
3- Na aba Cadastro clique na opção Importação de Pedidos.
![](/download/attachments/4653885/image2019-2-28_15-21-21.png?version=1&modificationDate=1551378121085&api=v2&effects=drop-shadow)
4- Clique no botão Selecionar arquivo... (É possível importar um pedido de cada vez).
![](/download/attachments/4653885/image2019-2-28_15-22-42.png?version=1&modificationDate=1551378202358&api=v2&effects=drop-shadow)
5- O sistema abre a tela usada para localizar e abrir a pasta Máxima Sistemas no aparelho Android.
6- Abra a pasta PESales.
7- Abra a Pedidos Exportados.
8- Ao localizar o arquivo do pedido selecione e clique no botão Abrir.
9- Ao retornar a Importação de Pedidos clique no botão
para enviar o pedido para o ERP e concluir.
10- Ao finalizar o sistema exibe a tela com a crítica de envio.
Os pedidos importados no Módulo Administrador deve ser localizado ao realizar a pesquisa no ERP.