Passo a Passo:
Passo 1: Acessar o Portal Admin.
Passo 2: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.
Passo 3: Pesquise o RCA, selecione o mesmo e que em Editar Usuário.
Passo 4: Clique na aba Permissões > Clientes >Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Bloquear alteração nas condições comerciais do produto.
Passo 5: Clique em Salvar.
Se tiver dúvida de como cadastrar os parâmetros, consulte o passo a passo Como criar parâmetro pela Área Administrativa?.
Para as configurações aparecerem para o RCA ele precisa fazer a Sincronização.
Resultado:
No aplicativo, ao fazer pedido, os campos de preço e desconto ficarão desabilitados.
Observação:
Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.
Passo 1: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.
Passo 2: Pesquise o Perfil, selecione o mesmo e que em Editar Perfil.
Passo 3: Clique na aba Permissões > Clientes >Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes, marque a opção Bloquear alteração nas condições comerciais do produto.
Passo 4: Clique em Salvar.