Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Produto: maxGestão 


É necessário ser usuário com acesso ao maxGestão


  1. Como acessar o Geolocalização?


  1. 1 Após acessar o maxGestão através de login, clique no ícone  do lado esquerdo da tela conforme imagem abaixo:



  1. 2 Será aberta uma janela, clique na aba geolocalização e posteriormente em Mapas, conforme imagem abaixo:



      2. Como visualizar a posição do Vendedor?


      2,1 Para que veja a posição do vendedor basta clicar em aumentar zoom  no canto direito superior da tela o mesmo tem a função de aproximar o mapa, assim facilitando a visualização do lugar exato, conforme imagem abaixo:


 

     3. Como visualizar os clientes do vendedor?


     3.1 Clique no ícone do vendedor no mapa, será aberta uma janela  marque a opção mostrar clientes, conforme imagem abaixo:



    3.2 Clique no ícone do cliente no mapa, será aberta uma janela com dados do cliente, conforme imagem abaixo:


     4. O que significa cada cor do ícone de clientes?


 4.1 No canto direito superior da tela clique no ícone de informações, se abrirá uma janela com as cores e suas respectivas legendas, conforme imagens abaixo:


   

     5. Como visualizar o trajeto planejado? 


5.1 Clique no ícone do vendedor no mapa, marque a opção mostrar clientes conforme imagem abaixo:



5.2 Após clicar em mostrar clientes clique na aba Trajeto planejado no canto esquerdo superior da tela, conforme imagem abaixo:



    6. Como visualizar onde os pedidos que foram realizados?


6.1 Selecione o vendedor que deseja ver os pedidos, marque a opção mostrar Trajeto executado, conforme imagem abaixo:



6.2 No trajeto executado é possível ver os carrinhos que simbolizam a venda realizada.

  7. Como visualizar o trajeto que o vendedor realizou?


 7.1 Selecione o vendedor que deseja ver o trajeto, marque a opção mostrar Trajeto executado, conforme imagem abaixo:



   8. Porque os clientes não são exibidos no mapa?


8.1 No mapa clique no ícone do vendedor, em seguida selecione o cliente.


8.2 Ao clicar no ícone do cliente no mapa será aberta uma janela com informações, pode ser verificado se está mostrando  latitude e longitude, que nesse caso vai determinar a localização do cliente, caso não, é necessário realizar o cadastro da latitude e longitude no cadastro do cliente no ERP.



Artigos Relacionados

There is no content with the specified labels


Artigo sugerido pelo analista XX.

  • No labels