Incidente:
O sistema não está gerando as legendas para produtos positivados (vendidos) por cliente.
Causa:
Faltam os parâmetros de positivação do sistema.
Solução:
Passo 1: Acessar o Portal Admin.
Passo 2: Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.
Passo 3: Deve ser configurado os parâmetros abaixo da seguinte forma:
- GERAR_DADOS_POS_PRODUTOS - Habilita gerar e exibir os produtos positivados no sistema - Deve estar marcado.
(Na dúvida de como criar um parâmetro, consulte o artigo Como criar parâmetro pela Área Administrativa?).
Passo 4: No ERP obrigatoriamente tem que ter sido gerado os dias úteis, ou seja, os dias cadastrados como úteis para o ERP.
Depois de fazer as configurações no ERP, a JOB rodar e Salvar a parametrização no portal Administrativo o RCA deve fazer a sincronização para atualizar os dados no aparelho.
Observação:
Será necessário aguardar a execução da job de positivação que ocorre a cada 24h, ou então executá-la via Porta Admin (verificar artigo Como executar JOBs do força de vendas pela área administrativa?).