Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 3 Next »

Dúvida:

Como habilitar ou desabilitar a visualização do Histórico de Pedido no portal Administrativo.

Alertas

É preciso permissão de Administrador para executar está alteração.


Solução:

Passo 1: Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

Passo 3: Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

Passo 4: Clique na aba Permissões > ConsultasHistórico de PedidoAcesso Básico e Salva, marque ou desmarque a opção. Ao final do processo clique em Salvar.

  • Para aparecer  o histórico esta opção deve estar estar marcada.
  • Se estiver desmarcado o Usuário não terá mais a permissão de ver este histórico.
OBS.: Para as alterações serem atualizadas para o RCA, o mesmo deve fazer a Sincronização.

Observação:

Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.

Passo 1: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.

Passo 2: Pesquise o Perfil, selecione o mesmo  e que em Editar Perfil.

Passo 3: Clique na aba Permissões > ConsultasHistórico de PedidoAcesso Básico e Salva, marque ou desmarque a opção. Ao final do processo clique em Salvar..



Resultado:

Caso esteja desmarcado esta permissão para o RCA:

  • No Pedido de Vendas Android, ao ir na opção Consultas e clicar na opção Histórico Pedidos, a mesma não irá abrir a tela de pesquisa dos pedidos, ou seja, o RCA não poderá ver os pedidos para consulta de histórico;
  • No Pedido de Vendas Web, na aba Consultas, a opção de Histórico Pedidos, não será mais vista para uso.

Caso esteja marcado esta permissão para o RCA:

  • No Pedido de Vendas Android, ao ir na opção Consultas e clicar na opção Histórico Pedidos, irá abrir a tela de pesquisa do histórico do pedido;
  • No Pedido de Vendas Web, na aba Consultas, a opção de Histórico Pedidos, estará livre para uso.


Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


  • No labels