Incidente:
O RCA não se lembra sua senha, não consegue logar no aplicativo por conta disso.
Solução:
O responsável pelo sistema deverá alterar a senha do RCA pelo portal administrativo do pedido de vendas da seguinte forma:
Passo 1: Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.
Passo 2: Clique na aba Cadastro.
Passo 3: Clique em Cadastro de Usuários.
Passo 4: Selecione usuário desejado.
Passo 5: Clique em Editar Usuário.
Passo 6: Preencher a nova senha e a confirmação de senha.
OBS.: Esta senha deve ser passada para o RCA.
Caso o RCA precise sincronizar e não consiga pegar a senha de imediato ele pode tentar logar 5 vezes no aplicativo, na 6ª vez o sistema irá questionar o seguinte:
Você esqueceu sua senha?
Caso tenha esquecido, entre em contato com a empresa, solicite uma nova senha e clique no botão abaixo para realizar uma sincronização.
Depois de alterar a senha, basta tocar no botão Sincronizar.