Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 4 Next »

Requisitos:

Possuir Portal Executivo versão 18.2.5.11 ou superior e maxCom na mesma versão.

Alertas

Uma vez alterado o saldo ele irá refletir no WinThor no mesmo instante, como se tivesse sido alterado via rotina.


Passo a Passo:

Liberando permissão:

Passo 1: Acesse o Portal Executivo.

Passo 2:  Clique na aba Administração e depois clique na opção Cadastrar Usuários.

Passo 3: Marque o seu usuário e clique no botão Editar.

Passo 4: Clique na aba maxCom, depois na aba Geral, localize a opção /vendedor e clique na setinha para expandir.

Feito isto, marque a permissão Transferência de Saldo (Conta Corrente) e clique no botão Salvar.

Utilizando o aplicativo:

Passo 1: Acesse o Telegram e selecione o bot da sua empresa.

Passo 2: Envie o comando /Vendedor.

Passo 3: Selecione o Supervisor e em seguida o RCA desejado.

Passo 4: Selecione a ação Transferência de Saldo (Conta Corrente).


Passo 5: Em seguida selecione qual representante receberá o saldo.

Passo 7: Por último, selecione o motivo da transferência.


E confirme a transferência.




Resultado:

O sistema irá informar o resultado da operação.


Observação:

A alteração do conta corrente irá refletir no força de vendas após a execução da JOB periódica.



Artigo sugerido pelo analista Bruno Araújo.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


  • No labels