Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Current »

Confira todas as melhorias disponibilizadas no mês de Maio.

Pedido de Venda

Exibir estoque bloqueado

Visualize o estoque bloqueado na listagem de produtos e na tela de negociação do item abaixo da informação de estoque disponível.

Sinalização em cores de clientes com títulos em atraso

Customize a visualização da listagem de clientes que estão com títulos em atraso.
Exemplo:

  • Amarelo vencidos entre 3 e 5 dias
  • Laranja vencidos entre 6 e 10 dias
  • Vermelho vencidos acima de 10 dias

Visualização das campanhas de brinde

Visualize de forma mais fácil a quantidade do item a ser bonificado, juntamente com a dos produtos que devem ser vendidos das campanhas de brindes cadastradas na rotina 349 do WinThor.

Pedido de Venda Medicamentos

Novo acompanhamento e apuração de metas

Agora o Pedido de Venda Medicamentos possibilita o acompanhamento e apuração das metas da rotina 3305 do WinThor. Com isso, não será mais necessário gerar diariamente estas informações e enviá-las por e-mail ou por aplicativos de mensagens.

Pré-pedido
Com as funcionalidades de “pré-pedido” e “itens capitães”, o gestor comercial determina pelo Portal Admin quais itens ou fornecedores devem ser o foco, inserindo-os na abertura de todos os pedidos.

Desconto financeiro
Agora o Pedido de Venda Medicamentos possibilita, além do desconto comercial, o desconto financeiro, aplicado apenas no boleto, ou seja, não é deduzido nem do valor do pedido e nem da nota fiscal. Esse desconto é aplicado apenas para clientes que utilizam o processo e regras do segmento de medicamentos.

Catálogo Digital

Ocultar imagem de produtos sem estoque
Agora é possível parametrizar para que a imagem de um produto sem estoque não seja visualizada no catálogo. Isso facilita o giro de diferentes versões dos produtos, por exemplo, cores ou sabores específicos.

Pronta Entrega

Captura automática de base
O novo recurso no Admin possibilita a requisição do arquivo da base de dados de forma automática, sem a necessidade de nenhuma intervenção por parte do RCA ou da equipe de TI, o que agiliza o atendimento  das  demandas que necessitam da base de dados do vendedor.

maxMove Entrega

Dashboards estratégicos

Foram criadas no Portal Web, parte administrativa do maxMove Entrega, visões em painéis estratégicos para o Dono/Presidente e para os Gestores de outras áreas terem acesso a indicadores-chave de performance de forma simples e prática.

A visão Dono/Presidente apresenta:

  • Informações com conceitos de OTIF, indicador de desempenho usado para monitorar a qualidade de entrega de produtos e serviços
  • Entregas que estão no prazo estabelecido e sem ocorrências
  • Indicador de quantidade, valor, peso e clientes envolvidos em devoluções
  • Entregas já efetuadas
  • Informações de produtividade e o tempo médio de entrega (SLA e TMA)

A visão Tático Operacional, para os Gestores, apresenta:

  • Visão de todas as fases dos pedidos, com informações de quantidade de pedidos, valor, peso, cubagem, clientes envolvidos em cada etapa do processo
  • Acompanhamento em tempo real da evolução das entregas de cada motorista
  • Análise de status dos pedidos por período

A Grid de Pedidos em Atraso apresenta:

  • Listagem dos clientes
  • Quantidade de notas
  • Valor e tempo de atraso das entregas que estão com o SLA estourado

maxPromotor

Notificação da quantidade de fotos obrigatórias

Ao acessar a pesquisa, o sistema apresenta a quantidade de fotos obrigatórias a serem registradas, o que facilita o trabalho dos promotores em campo.

Justificativa de visita no check-out

Agora, o promotor pode justificar na hora do check-out o motivo pelo qual não concluiu todas as pesquisas.

Relatório com quantidade total de itens em ruptura

No final do relatório Item Ruptura, o sistema totaliza a quantidade de rupturas:

  • Por promotor
  • Por ponto de venda
  • Por item avaliado
  • Total geral

Check-in e check-out sem localização

O novo parâmetro possibilita que o promotor realize o check-in e o check-out sem a captura da localização. O tempo que o sistema tentou obter a localização é informado em minutos e, caso ele seja ultrapassado sem que a localização seja obtida ou com baixa precisão, o check-in/check-out será liberado.

Período a ser exibido na agenda

Defina a quantidade de dias que será exibida na Agenda do maxPromotor. Exemplo: 7 dias a partir do dia atual.

Portal Executivo

Cadastro de ocorrências

Agora é possível que o usuário do Portal Executivo cadastre as ocorrências que necessitam ser sinalizadas aos gestores pela equipe responsável por acompanhar o trabalho em campo de cada vendedor, como atrasos no atendimento, desvios de rota, dentre outras.

Legenda de visitas anteriores

Foi adicionada a legenda para os ícones de visitas anteriores na tela de Acompanhamento de Vendedores.

Visitas x Não visitas x Cobertura

Agora as informações de todas as visitas constam em um único relatório consolidado de Visitas X Não visitas X Cobertura, o que permite um ganho de tempo e maior produtividade na apuração das atividades executadas pela equipe em campo.


  • No labels