Produto: Pedido de Venda
Este tutorial descreve os procedimentos necessários para que o administrador possa iniciar a configuração do Pedido de Venda. No Portal Administrativo, é possível cadastrar usuários, definir as permissões, consultar informações e parametrizar a forma que o Pedido de Venda irá se comportar.
O Pedido de Venda é dividido em dois módulos:
- Administração do Módulo Pedido de Venda (Admin) - É utilizado pelo administrador para configurar o sistema;
- Pedido de Venda Android - Que será utilizado pelo representante para confeccionar pedidos ou orçamentos, e realizar consultas.
Para iniciar o Módulo Administrador abra o navegador e digite o link, recomendados utilizar o Google Chrome.
Exemplo:
Seu IP_Fixo_ou_IP_Externo/PedidoVenda/Admin (Versões atuais);
Seu IP_Fixo_ou_IP_Externo/PortalExecutivoSales/Admin (Versões mais antigas).
Ao abrir o link digite o usuário e a senha e clique no botão entrar para iniciar o sistema.
Este documento descreve os processos necessários para a configuração das funcionalidades do Pedido de Venda distribuídas nas abas:
Artigo sugerido pelo analista Angelita Leite.