Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 4 Next »

Produto: Pedido de Venda

Este tutorial descreve os procedimentos necessários para que o administrador possa iniciar a configuração do Pedido de Venda. No Portal Administrativo, é possível cadastrar usuários, definir as permissões, consultar informações e parametrizar a forma que o Pedido de Venda irá se comportar.

O Pedido de Venda é dividido em dois módulos:

  • Administração do Módulo Pedido de Venda (Admin) - É utilizado pelo administrador para configurar o sistema;
  • Pedido de Venda Android - Que será utilizado pelo representante para confeccionar pedidos ou orçamentos, e realizar consultas.

Para iniciar o Módulo Administrador abra o navegador  e digite o link, recomendados utilizar o Google Chrome.
Exemplo:


Seu IP_Fixo_ou_IP_Externo/PedidoVenda/Admin (Versões atuais);

Seu IP_Fixo_ou_IP_Externo/PortalExecutivoSales/Admin (Versões mais antigas).

Ao abrir o link digite o usuário e a senha e clique no botão entrar  para iniciar o sistema.


Este documento descreve os processos necessários para a configuração das funcionalidades do Pedido de Venda distribuídas nas abas:


Artigo sugerido pelo analista Angelita Leite.

  • No labels