No fluxo do Código a regra de negócio diz que, quando a permissão 'Bloquear clientes fora de rota' estiver marcado, o sistema não deve permitir a venda para clientes que não fazem parte do roteiro.
No caso de não existir nenhuma rota cadastrada o sistema também deverá bloquear a venda.
Passo a passo:
1 - Logar na aplicação portal admin do Porça de vendas.
2 - selecionar o menu 'cadastro'
3 - Selecionar a opção cadastro de usuários.
4 - selecionar o RCA que não tem nenhum roteiro.
5 - Clicar em editar.
6 - selecionar aba permissões.
7 - abrir submenu Clientes -> Roteirização / Justificativas de não venda.
8 -Desmarcar a flag Bloquear Venda de Clientes Fora de Rota.
7 - abrir submenu Clientes -> Roteirização / Justificativas de não venda.
8 -Desmarcar a flag Bloquear Venda de Clientes Fora de Rota.
Artigos Relacionados
Artigo sugerido pelo analista Ricardo Antônio Souza Filho