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Confira todas as melhorias disponibilizadas no mês de Agosto. 

Pedido de Venda

Validação de bloqueio comercial

Informe vários filtros como Filial, Praça, Cliente, Cobrança, Plano de Pagamento e Produto em um mesmo registro, o que facilita o processo de inclusão de bloqueios comerciais e aumenta a performance do banco de dados na pesquisa destes registros. 

Não validar prazo médio de acordo com a cobrança

Está disponível o mesmo recurso do ERP WinThor para a não validação do prazo médio de acordo com a cobrança.

Pré-pedido com cores e ordenação customizadas

Os itens no pré-pedido no Portal Admin. do Pedido de Venda aparecem com coloração diferente e são visualizados em ordem prioritária na listagem de itens no momento da negociação.

Validação de estoque bloqueado

Com essa validação o vendedor consegue visualizar o estoque bloqueado na listagem de produtos e, caso a quantidade bloqueada atenda à quantidade informada na venda e não exista estoque disponível (Estoque Gerencial menos os estoques Reservado, Bloqueado e Pendente), o item é inserido ao pedido, que entra com posição pendente para análise no ERP WinThor.

Outras melhorias:

  • Legenda de produtos positivados somente para o cliente da venda: Além de serem consideradas por vendedor e produto, as legendas de positivação de produto podem ser consideradas de acordo com o vendedor e o cliente da venda. Lembrando que existem duas legendas de positivação por período: uma considera o dia atual “Produto positivado no dia”, e a outra considera o mês corrente: “Produto positivado no período atual”.
  • Histórico de roteiro dos últimos 15 dias: Para quem utiliza o Pedido de Venda Android integrado ao ERP WinThor, agora as informações de alteração de compromissos no roteiro de visita são preservadas caso haja algum problema técnico com o aparelho do vendedor, ficando armazenadas no servidor do cliente por até 15 dias, podendo ser recuperadas a qualquer momento pelo vendedor.
  • Impedir alteração de preço por filial: Bloqueie alterações de preço nos produtos para uma determinada filial.
  • Alteração no layout Simplificado de Orçamento: No Pedido de Venda Web, configure a mensagem apresentada no relatório de Orçamento nos layouts Completo e Simplificado.

Pronta Entrega

Integração com o maxPromotor

Com essa integração será possível determinar que o promotor, que também atua como vendedor, abra um pedido apenas após realizar todas as pesquisas e atividades referentes a tarefas de promotor  que foram programadas para ele naquele PDV.

Portal Cliente B2B

Coluna de percentual máximo de desconto

Na tabela de ‘Preços’ foi adicionada a coluna PERDESCMAX referente ao percentual máximo de desconto permitido para o produto.

Personalizar e-mail

Personalize o e-mail enviado para os clientes configurando as seguintes configurações:

  • Nome do remetente.
  • E-mail do remetente.
  • Assunto.Conteúdo.
  • Anexo – poderá ser adicionado um anexo de até 25M.
  • Logo da empresa no rodapé, juntamente com a assinatura do e-mail.
  • Assinatura do e-mail.

maxPromotor

Classificação das fotos

Classifique as fotos capturadas e salvas na galeria como "Aprovadas" e "Reprovadas" para uso posterior no relatório de fotos. Cada imagem ganha um ícone dependendo de sua classificação para facilitar a sua visualização.

Pergunta e resposta condicionais

Informe mais de uma resposta para a mesma pergunta e item, além de inserir perguntas complementares à pergunta principal.

  • Exemplo 1: Ao responder uma pergunta referente à data de vencimento do item avaliado, será possível que o promotor informe a quantidade de itens avaliados que irão vencer na data informada. Será possível também adicionar mais de uma data de vencimento para o mesmo item, pois podem existir unidades com datas de vencimento diferentes.
  • Exemplo 2: Ao responder uma pesquisa referente a quantidade de produtos danificados, o promotor poderá informar a quantidade de produtos danificados e o porquê estão danificados.

Pergunta do tipo Foto
Ao se cadastrar perguntas do tipo de “Foto” para a finalidade “Pesquisa”, o promotor pode responder às perguntas tirando apenas foto.

PortalExecutivo

Alterar o vínculo RCA/Cliente

Atribua RCAs aos clientes ou adicione clientes à carteira de um RCA a partir da tela de “Permissões de Acesso”.

Mensagens maiores

As mensagens enviadas aos RCAs tiveram seu tamanho máximo ampliado de 480 para 2048 caracteres.