Requisitos:
Como cadastrar o Raio de Atendimento do Monitoramento no perfil para o Força de Vendas (MIS)
Alertas
Após qualquer novo cadastro no 4Sweb deve-se existir uma sincronização do força de vendas para atualizar as informações.
Passo a Passo:
Passo 1: Logar no 4Sweb e acessar o Menu Cadastros > Perfil dos vendedores.
Passo 2: Selecione o Grupo de Configuração/Supervisor em que deseja criar esse perfil de horários.
Passo 3: Clicar no + para Adicionar um novo Perfil ou em Editar para Editar um perfil já existente.
Passo 4: Clicar na aba Monitoramento.
Passo 5: Deve-se preencher os campos ou deixar com valor 0 para não controlar o raio de atendimento dos clientes:
-Distancia máxima para iniciar um atendimento;
-Distancia máxima para encerrar um atendimento;
-Registrar nova coordenadas máximo X segundos de defasagem.
OBS.: Os campos código e descrição são obrigatórios.
Passo 5: Clique em OK para salvar.
Resultado:
Raio de Atendimento do Monitoramento criado.
Observação:
Não possui