Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Requisitos:

Como cadastrar o Raio de Atendimento do Monitoramento no perfil para o Força de Vendas (MIS)

Alertas

Após qualquer novo cadastro no 4Sweb deve-se existir uma sincronização do força de vendas para atualizar as informações.


Passo a Passo:

Passo 1: Logar no 4Sweb e acessar o Menu Cadastros > Perfil dos vendedores.

Passo 2: Selecione o Grupo de Configuração/Supervisor em que deseja criar esse perfil de horários.

Passo 3: Clicar no + para Adicionar um novo Perfil ou em Editar para Editar um perfil já existente.

Passo 4: Clicar na aba Monitoramento.

Passo 5: Deve-se preencher os campos ou deixar com valor 0 para não controlar o raio de atendimento dos clientes:

-Distancia máxima para iniciar um atendimento;

-Distancia máxima para encerrar um atendimento;

-Registrar nova coordenadas máximo X segundos de defasagem.

OBS.: Os campos código e descrição são obrigatórios.

Passo 5: Clique em OK para salvar.


Resultado:

Raio de Atendimento do Monitoramento criado.


Observação:

Não possui



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação