Os pedidos do RCA ficam com o envio bloqueado exibindo alerta que a senha encontra-se expirada.
1- Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.
2- Clique na aba Cadastro.
3- Clique na opção Cadastro de Usuários.
4- Selecione usuário desejado e clique em Editar Usuário
5- Preencha os campos, Senha e a Repetir Senha.
6- Altere o campo Prazo Expiração Senha para 999 dias (caso já esteja cadastrado dessa forma desconsidere este).
7- Na aba Dados do Usuário em que abre-se o cadastro, desmarque a opção Senha Expirada que estará marcada.
8- Clique em Salvar.
9- Acesse o aplicativo Pedido de Venda Android. Sincronize.
10- Clique no menu Pedidos e consulte os pedidos com status Bloqueado.
11- Dê um clique longo no pedido desejado.
12- Selecione a opção reenviar.
13- Realize nova sincronização.
14- Confira no ERP se os pedidos foram recebidos.