Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: Pedido de Vendas


Os pedidos do RCA ficam com o envio bloqueado exibindo alerta que a senha encontra-se expirada.

1- Acesse a área administrativa do Pedido de Venda.

2- Clique na aba Cadastro.

3- Clique na opção Cadastro de Usuários.

4- Selecione usuário desejado e clique em Editar Usuário

5- Preencha os campos, Senha e a Repetir Senha. 

6- Altere o campo Prazo Expiração Senha para 999 dias (caso já esteja cadastrado dessa forma desconsidere este).

7- Na aba Dados do Usuário em que abre-se o cadastro, desmarque a opção Senha Expirada que estará marcada.

8- Clique em Salvar.

9- Acesse o aplicativo Pedido de Venda Android. Sincronize.

10- Clique no menu Pedidos e consulte os pedidos com status Bloqueado.

11- Dê um clique longo no pedido desejado.

12- Selecione a opção reenviar.

13- Realize nova sincronização.

14- Confira no ERP se os pedidos foram recebidos.


Observação:

Sempre que a senha do RCA expirar, ou ele esquecer a senha, o administrador do Pedido de Venda pode configurar uma nova pela área administrativa. Caso o RCA esqueça sua senha, basta seguir este passo a passo O que fazer quando o RCA esquecer sua senha?.