Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 4 Next »

Incidente: Pedido não foi gravado com retorno "Nível de cobrança do pedido inferior ao do cliente"

Pedido enviado pelo SAFDroid não é gravado no Winthor com o retorno:

"Nível de cobrança do pedido inferior ao nível de cobrança do cliente (PEDIDO NÃO GRAVADO)."


Causa:

Essa mensagem geralmente ocorre porquê o SAF não está parametrizado para trabalhar respeitando a hierarquia de cobranças.

Logo em pedidos onde o RCA informa uma cobrança com nível inferior ao da cobrança cadastrada para o cliente, a importação corta o mesmo retornando a mensagem.


Solução:

Passo 1:  Habilitar a hierarquia de cobrança nos parâmetros do SAF na tabela tabela SAFPARAMETROS_PADRAO, colocar o valor do campo IN_IERTC como S.

Passo 2:  Em seguida gerar dados através do SAFParametrizador e alterar o pedido ou realizar um novo.


Observação:


Caso não encontre a tabela SAFPARAMETROS_PADRAO, procure na SAFPARAMETROS ou na SAFPARAMETROS_VALOR.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


  • No labels