1.0 - Na tela inicial do aplicativo do Pedido de Venda, clique no no canto superior da tela em, em seguida clique em Configurações;
1.1 - Clique no íconepara informar o IP/Link Externo do servidor de sincronização, e a porta de conexão;
1.3 - Ao clicar no botão Adicionar irá voltar para a tela de configuração, onde deve ser preenchido com a Chave de Instalação para este RCA no cadastro no portal Administrador, o TI ou responsável deve verificar no cadastro do RCA, opção Dispositivos e para para o mesmo
Sempre adicionar o endereço de ip externo como primeira opção e endereço IP interno como segunda opção de sincronização.
1.4 - É possível também alterar o IP/Porta de conexão via menu de configurações, pela tela inicial do aplicativo clique em ferramentas;
1.5 - Clique na aba Alterar configuração de sincronização;
1.6 - Ao clicar na aba de configurações de sincronização, abrirá a tela para para que sejam preenchidos os dados de identificador e chave de instalação.
Nas versões 20 do Pedido de Venda, é possível alterar o IP/Porta de conexão via menu de configurações;