Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 5 Next »

Produto: Pedido de Vendas


1- Acessar o Portal Admin.

2- Clique na aba Cadastro, clique em Enviar  Produto/Cliente para o tablet .

3- Na parte superior da tela, tem as opções de pesquisa do produto, que podem ser feitas por Filial, Região, Departamento, Seção, Categoria, SubCategoria.

O campo de Filial tem que ser selecionada pelo menos uma opção, mesmo que seja a opção Selecionar todos, os dê mais campos são opcionais de preenchimento;

Ao preencher os campos de Código e Descrição poderão ser utilizados para selecionar o produto que será reenvidado, na Descrição clique na setinha para baixo para trazer os produtos, ou pode ser escrito parte do nome para encontrar o mesmo. Selecione o produto e clique no botão Adicionar Produto.

Adicione quantos produtos forem necessários.

Se for necessário retirar algum produto da listagem basta clicar no excluir produto  que fica a esquerda de cada produto.

4-  Clique no botão Enviar informações.

5- Se o caso for Clientes, o processo é bem parecido, clique na aba Enviar Clientes, pesquise e selecione o cliente clicando no botão Inserir Cliente .

Se for necessário retirar algum cliente da listagem basta clicar no excluir cliente que fica a esquerda de cada Cliente.

Ao final clique em Enviar informações.


Observação:

Nas versões mais novas, nesta mesma tela existe ainda a aba Validar Produto, onde é pesquisado o produto pelo Código campo Produto, ou pela descrição Validar Produto, Clique no botão Validar Produto, que na frente da opção ele irá descrever a situação deste produto.



  • No labels