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Incidente:

Após a sincronização as pesquisas não estão sendo enviadas para o aparelho dos promotores/vendedores.

Alertas

Artigo válido somente para maxPromotor 2.0.


Causa:

Cadastro incompleto/errado de pesquisa.


Solução:

Passo 1: Acessar a área administrativa do maxPromotor.

Passo 2: Expandir o menu lateral esquerdo.

Passo 2.1: Clicar na opção Cadastros, depois em Pesquisa.

Passo 2.2: Ao abrir a opção de Consulta de Pesquisa, pesquise a pesquisa que não foi envidada para o promotor, depois clique na opção editar , na coluna Ações


Passo 2.3: Verificar se a pesquisa está dentro do período de vigência.

Passo 2.4: Verificar se a pesquisa está vinculada para os clientes dos promotor/vendedores. Se não estiver, é necessário vincular.

Passo 2.5: Verificar se a pesquisa está ativa, a opção Inativar Pesquisa, não pode estar marcado. Se tiver marcado desmarque e clique em Salvar.

Passo 2.6: Verificar no cadastro da pesquisa se ela está marcada como MIX do cliente. Se estiver marcada como o MIX do cliente, só aparecerão os itens avaliados cadastrados na pesquisa que estiverem no MIX do cliente cadastrado no ERP.

Passo 2.7: Verificar se tem alguma restrição para promotor ou ponto de venda na pesquisa. Se estiver em branco, a pesquisa irá para todos. Se tiver um ou mais selecionado, só irá mostrar a pesquisa para os que estiverem selecionados.

Passo 3: Expandir o menu lateral esquerdo.

Passo 3.1: Clicar na opção Cadastros, depois em Pesquisa.

Passo 3.2: Ao abrir a Consulta de Pesquisa, presquise a pesquisa desejada, na Coluna Ações clique em Editar Itens da Pesquisa .

Passo 3.3: Verificar no cadastro dos itens da pesquisa se tem ao menos um assunto. Clique no assunto. 

Passo 3.3: Este assunto tem que ter pelo menos uma pergunta. Clique na Pergunta.

Passo 3.4: Esta pergunta tem que ter pelo menos um item avaliado cadastrado.


Vinculo

Para a pesquisa ser enviada para o Promotor, é obrigatório que se tenha um assunto, uma pergunta e um item avaliado cadastrado, um vinculado ao outro como acima.

Passo 4: Expandir o menu lateral esquerdo.

Passo 3.1: Clicar na opção Cadastros, depois em Pesquisa.

4 – Verificar se tem rota cadastrada para o promotor que contenha clientes para atender no dia que está sendo analisado a pesquisa

5 – Verificar se tem agenda gerada para o promotor com a lista de clientes a serem atendidos no dia

6 – Verificar no cadastro das perguntas da pesquisa se elas estão com a periodicidade diária ( se estiver como semanal ou de mais dias, a pesquisa só aparecerá no intervalo de tempo configurado ).



Observação:

Artigo válido para cliente que trabalham com as pesquisa da Mondelez.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


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