Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

Version 1 Next »

Incidente:

Ao cadastrar ou editar um cliente no força de vendas Android ou web, o sistema não mostra a opção para escolher sua cidade IBGE.


Causa:

Acontece devido a falta de permissões do RCA.


Solução:

Passo 1: Acessar o Portal Admin.

Passo 2: Clicar no menu superior Cadastro.

Passo 3: Se você trabalhar com permissões por usuário, clicar em Cadastro de Usuários e em seguida edite o usuário desejado.

Se você trabalhar com permissões por perfil, clicar em Cadastro de Perfis e em seguida edite o perfil desejado.

Passo 4: Clicar na aba Permissões.

Passo 5: No painel à esquerda, expandir a opção Clientes e depois Cadastro / Manutenção da carteira de Clientes.

Passo 6: Desmarcar a opção Ocultar informações da Cidade IBGE.

 



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


  • No labels