Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 21 Next »

Produto: Pedido de Venda

Informações:

O Pedido de Venda permite que o administrador configure horários para a importação de seus pedidos enviados. Em sua nova versão foram adicionados os campos de início e término de almoço dos representantes ou perfis, com essa configuração os envios só serão realizados no intervalo dos períodos cadastrados (exemplo: de 08:00 a 12:00 e de 13:00 as 18:00).


Versão:

A partir das versões:  

  • Banco: 118
  • Portal Admin: 20.92.0.83
  • Server: 20.206.0.83

Observação:

O cadastro de início e término do horário de almoço não é obrigatório, podendo assim permanecer sem o preenchimento.


Como localizar?


  1. Acessar Portal Admin. 




  2. Acessar menu Cadastro e escolher “Cadastro de Usuários”, caso queira configurar um RCA específico ou “Cadastro de Perfis” para cadastrar os horários para um grupo de RCAs.





  3.  
           

    Visualização por Usuário


                    3.1 Caso selecione Cadastro de Usuário selecionar usuário e Editar Cadastro.


                    3.2 No menu Horários é possível editar e adicionar o horário de início e término do almoço de um representante.


Voltar


Visualização Perfil


                    3.3 Caso selecione Cadastro de Perfis selecionar perfil e Editar Perfil.



                       3.4  No menu Horários é possível editar e adicionar o horário de início e término do almoço de um perfil.


Voltar


Artigo sugerido pelo analista Ana Flávia Pascoal dos Santos.

  • No labels