Confira as novidades lançadas em dezembro de 2021 nas soluções da Máxima para simplificar o seu trabalho. Veja abaixo!
maxPedido
Novos tipos de frete nos dados de transporte
O representante comercial pode selecionar um dos tipos de frete nas informações de transporte na confecção do pedido. São eles: Terceiro (T), Próprio CIF(R) e Próprio FOB(D).
Solicitar a aumento de limite para cliente
O representante comercial pode solicitar o aumento do limite de crédito do cliente para o gestor a partir da integração com o maxGestão.
Implementar a pesquisa de descrição + marca do produto
Implementamos o modo de pesquisa do produto para pesquisar pela descrição relacionando com a marca do produto.
Informar a modalidade de frete na confecção do pedido
Parâmetro que, quando habilitado, obriga o representante a informar um tipo de frete nos dados de transporte ao confeccionar um pedido para conseguir salvá-lo.
Pedido de Venda
Venda de Frios - Embalagem Padrão
O vendedor pode visualizar a embalagem cadastrada como padrão para o produto na tela de negociação do item.
Definir pin pad preferencial no pagamento com integração MSitef
Para o gestor que precisa definir um pin pad (maquininha de cartão) preferencial para que o vendedor não precise ficar escolhendo toda vez que acontecer um pagamento, desenvolvemos o recurso para inserir o endereço MAC do pin pad no cadastro do usuário.
maxGestão
Relatório de painel de auditoria
Agilize suas pesquisas no painel de auditoria a partir dos novos filtros para o relatório.
Relatório Orçamento x Venda no aplicativo
Visualize o relatório Orçamento x Venda diretamente no aplicativo do maxGestão.
Relatórios 800 / Impressão (aplicativo)
Para o gestor que precisa imprimir os relatórios oriundos da rotina 800 do WinThor em XLS Dados, desenvolvemos a opção no ato da impressão.
maxGestãoPlus - Editar regiões cadastradas
Edite regiões já cadastradas no roteirizador de vendedores para otimização do processo.
maxRoteirizador
Plotagem de clientes no mapa
Implementamos um mapa de calor que permite plotar todos os clientes existentes na base, independente se o cliente tenha um pedido emitido ou não. Assim, é possível medir as regiões de atendimento, com a possibilidade de filtrar esses clientes por Código do Cliente, Nome, Cidade e Estado.
Filtro de Pedidos Conferidos (Versão Nuvem)
Ao marcar esse parâmetro, são exibidos somente os pedidos que já foram conferidos para a montagem.
Data e hora da primeira e última entrega no Mapa de Entregas
Foi incluída no Mapa de Entregas a informação de data e hora da primeira e última entregas, e a data e hora prevista de retorno do motorista ao Centro de Distribuição.
Exibir número da nota na montagem das cargas
Inserido o número das notas dentro dos pedidos apontados no mapa.
Número das Notas Fiscais nos detalhes do carregamento
Foram inseridos os números das notas fiscais vinculadas para facilitar a utilização da aplicação pelo número da NF.
Nome Fantasia do cliente na tela de Filtros
Criamos o filtro para permitir pesquisas também pelo Nome Fantasia do cliente.
maxMotorista
Separar solicitações por responsável
Restrição por responsável para os pedidos de autorização de check-in fora do raio feitos pelos motoristas que o usuário logado tenha vínculo.
Reentrega
Agora o motorista pode sinalizar no aplicativo uma entrega que não será realizada, as quais também aparecerão no painel de monitoramento do maxMotorista. Você também pode consultar as notas fiscais que foram marcadas como reentregues.
Editar registros de jornada (Versão Nuvem)
A partir do painel web, faça a inclusão manual de um registro da jornada, edite um registro de jornada já inserido, exclua uma jornada de trabalho ou justifique um registro lançado.
maxPromotor
Limite de fotos no check-in
Para o gestor que precisa informar uma quantidade de fotos, mas que não quer obrigar ao promotor a realizar essa quantidade, desenvolvemos o parâmetro que, ao ser habilitado, não obriga a quantidade de fotos no check-in.
Filtro por promotor no dashboard gestor no aplicativo
Filtre no dashboard do aplicativo qual promotor você quer visualizar os dados.
Bloqueio de usuário
Com o novo parâmetro, é possível deslogar e bloquear o acesso de um promotor de vendas ao aplicativo.
Salvar localização
Para o promotor que precisa atualizar o endereço, mas não deseja gravar os dados de geolocalização, desenvolvemos o parâmetro que permite atualizar o cadastro sem salvar esses dados.
Registro de horários no dashboard
Para o gestor que precisa acompanhar os horários fora da jornada de seus promotores , desenvolvemos a opção de apresentar no dashboard o horário em que foi feita a marcação após a jornada.
Webinars
Diversos conteúdos disponíveis para você continuar evoluindo no uso de nossas soluções.
Retrospectiva de melhorias de 2021
Veja as principais melhorias lançadas em 2021 no vídeo feito pelos nossos especialistas.
Acesse aqui
Roadmap de Evolução
Acompanhe todas as melhorias que estão sendo desenvolvidas agora para as soluções que você usa acessando o nosso roadmap no link abaixo!