Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: maxRoteirizador


Para a remoção de pedidos, seguir os passos a seguir:


  • Acessar o menu de parâmetros do portal no maxRoteirizador:




  • Pesquisar pelo parâmetro de remoção de pedidos e ativá-lo:


Importante

Este parâmetro só deve ser ativado caso o ERP utilizado não seja o Winthor.


  • Após ativar o parâmetro, ficará disponível no menu de consulta de carregamentos a opção para editar os pedidos da carga:



  • Ao clicar no menu, será exibido a tela de remoção de pedidos:


Informações:

Na tela existe a opção de filtrar os pedidos por nome do cliente, CNPJ, número do pedido, número da nota, código do endereço de entrega, e código do cliente.




  • Para remover um pedido na tela, basta selecionar os pedidos desejados, e depois clicar no botão para remover os pedidos:




Ao selecionar os pedidos, o pin no mapa será sinalizado com a quantidade de pedidos daquele cliente que serão removidos. 

Após clicar no botão remover, aqueles pedidos selecionados serão removidos do carregamento e as entregas são canceladas para o motorista (caso o motorista já tenha recebido o romaneio digital no aplicativo do maxMotorista).

Quando os pedidos são removidos, é necessário que o motorista realize o recebimento de dados para que seu romaneio fique atualizado.


Importante

Quando todos pedidos de um cliente são removidos, o carregamento continua com a mesma sequência de entrega do momento anterior a remoção.


Voltar



Artigo sugerido pelo analista Fernando Dias Correa.

  • No labels