Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 4 Next »

melhoria MXPEDDV-27037 e 27047

Produto: maxPedido



1.0 Objetivo


1.1 Cadastrar uma ou mais campanhas no mesmo período com a mesma família e exclusividade, sendo possível assim ser utilizado no desconto progressivo com múltiplas campanhas.


2.0 Como cadastrar


2.1 Ao acessar o maxPedido Web no Menu lateral clique em Inteligência de Negócio e posteriormente em Campanha Progressiva, clique no ícone  para iniciar cadastro de nova campanha.

2.2 No cadastro de nova campanha ao marcar a opção Somar Descontos, irá apresentar uma caixa de dialogo informando que "Ao habilitar a soma dos descontos se um produto contido em mais de uma família seja positivado em múltiplas campanhas, o desconto do produto será a soma de todos os descontos contemplados nas campanhas" clique em salvar para validar as informações cadastradas.



3.0 Como será apresentado no Aplicativo


3.1 Ao iniciar um novo Pedido clique aba Tabela, na listagem do produto é possível ver a legenda da(s) campanha (s) que o item faz parte, ao clicar sobre ela abre uma janela com a descrição informando qual família aquele produto pertence.


3.2 Quando a opção Somar Descontos na central de configurações estiver selecionada conforme item 2.2, as campanhas devem somar os descontos, na tela de acompanhamento de campanha progressiva é possível visualizar as campanhas o valor do pedido levando em consideração somente itens inclusos em campanha, o valor do desconto por campanha e também a soma do desconto.


É necessário atentar-se se existe um item em mais de uma campanha para levar em consideração o valor total do desconto.

Cenário abaixo: Existe um item que se repete nas duas campanhas apresentadas, em uma campanha ele teve 8% de desconto e na outra ele teve 3% totalizando 11%, nesse caso temos na primeira campanha um item com 8% de desconto e um item que se repete em ambas as campanhas somando 11%.



Voltar


Artigos Relacionados

There is no content with the specified labels


Artigo sugerido pelo analista XX.

  • No labels