Mensagem: EXISTEM ITENS NO PEDIDO COM A FILIAL DIFERENTE DO PEDIDO E A FILIAL NÃO TRABALHA COM FILIAL RETIRA Motivo: Significa que a filial do pedido do e-commerce é diferente da filial do winthor, e a filial do winthor não usa o processo de retirar item em outra filial Verificações: Parâmetro FIL_USAESTOQUEDEPFECHADO da rotina 132 deve estar como sim para permitir a entrada de pedidos com filial distinta (processo de filial retira)
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Mensagem: CODIGO DE COBRANÇA INVALIDO PARA O TIPO DE VENDA 11 Motivo: Significa que a cobrança usada no pedido do e-commerce, não pode ser utilizada para a venda do tipo troca (TV11) Verificações: O e-commerce não trabalha com venda tipo troca.
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Mensagem: TIPO DE VENDA NÃO IDENTIFICADO, ALTERANDO PARA TV1. Motivo: Algum problema ocorreu ao inserir o pedido, e o campo PCPEDCFV.CONDVENDA ficou vazio ou nulo Verificações: Acionar suporte técnico MáximaTech.
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Mensagem: Erro na INTEGRADORA: ORA-06508: PL/SQL: could not find program unit being called. Motivo: Ao tentar submeter algum pedido para o WinThor, o procedimento de banco de dados responsável falhou. Verificações: Caso o erro tenha o código com inicio *integradora:*, o suporte da TOTVS deve ser acionado. Esse erro provém da integradora interna do Winthor que é responsável pelo recebimento de pedidos. O suporte responsável por ela na TOTVS poderá diagnosticar a origem do problema e disponibilizar uma correção
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Mensagem: FILIAL NAO CADASTRADA Motivo: A filial do pedido do e-commerce, não existe no winthor ou foi alterada para outro código. Verificações: Desfazer a alteração no ERP para importar o pedido, ou seja, cadastre a filial ou altere de volta o código original da mesma
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Mensagem: Fora do horário de importação permitido, verifique o parâmetro 4019 Motivo: Significa que o pedido não pode ser importado no winthor neste momento pois o parâmetro da presidência não permite importação fora do horário Verificações: Parâmetro 4019 da rotina 132 (IMPORTARPEDIDOFORAHORARIO) deve estar como sim para importar pedidos fora do horário estabelecido nos campos HRINICIOEXPEDIENTE, HRFIMEXPEDIENTE, HRINICIOALMOCO, HRFIMALMOCO da rotina 535.
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Mensagem: RCA dos itens difere do cabeçalho e não é venda assistida Motivo: Significa que o código do RCA do produto é diferente do código do RCA do pedido Verificações: O e-commerce não trabalha com venda assistida.
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Mensagem: FILIAL COM RESTRICAO DE VENDA Motivo: Significa que existe restrição de venda cadastrada para a filial do pedido do e-commerce no winthor Verificações: Verifique a rotina 391, pois existe uma restrição cadastrada para a filial integrada a qual impede o pedido do e-commerce de ser integrado.
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Mensagem: Erro ao validar hora digitação do pedido : Motivo: O horário de importação do pedido foi ultrapassado daquele permitido para a filial Verificações: Verifique na rotina 535, no cadastro de filiais, para confirmar o horário permitido para importação de pedidos.
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Mensagem: RCA não cadastrado! Motivo: O código do RCA informado na tela da integradora (/config ou /mxspjparams) não existe no winthor Verificações: Verifique a rotina 517 e confirme que o código informado nestas duas telas de configuração, existe na rotina;
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Mensagem: CLIENTE NAO CADASTRADO OU EXCLUIDO Motivo: Significa que o cliente enviado no pedido do e-commerce não existe no ERP ou foi excluído do mesmo. Verificações: 1) Verifique o ID_CLIENTE_ERP e/ou CPF/CNPJ do cliente na rotina 302, e confirme se o cliente encontra-se cadastrado; 2) Verifique se o cliente não encontra-se excluído na rotina 302 (campo DTEXCLUSAO preenchido com alguma data); 3) Se estiver trabalhando na modalidade B2C e utilização de CODCLI 1, 2 ou 3 para integração de pedidos, verifique nos parâmetros da configuração, se o campo "Filial B2C" está marcado como "Sim".
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Mensagem: CLIENTE SEM PRAÇA INFORMADA NO CADASTRO Motivo: O pedido não pode ser importado, porque o cliente do pedido não possui praça vinculada no cadastro de clientes do ERP, ou a praça informada não existe mais. Verificações: 1) Verifique se o campo CODPRACA da rotina 302 está preenchido 2) Se estiver preenchido, verifique só o código lá informado, existe na rotina 572 (Cadastrar Praças)
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Mensagem: ENCONTRADO MAIS DE UM CLIENTE PARA ESTE CNPJ/CPF Motivo: O pedido não pode ser importado, porque foi encontrado mais de um cadastro de cliente (Rotina 302) com o mesmo CPF e/ou CNPJ. Verificações: 1) Altere o CNPJ ou CPF do cliente repetido na rotina 302 para um número único e válido, mantendo o CPF/CNPJ real do cliente do pedido com o mesmo valor na rotina 302.
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Mensagem: ERRO AO BUSCAR CLIENTE DO PEDIDO Motivo: Significa que a integradora não conseguiu encontrar ou buscar o cliente do pedido no Winthor. Verificações: 1) Verifique se o plano de pagamento do cliente na rotina 302 (PCCLIENT.CODPLPAG), existe na rotina 523 (PCPLPAG.CODPLPAG) 2) Verifique se o CNAE do cliente na rotina 302 (PCCLIENT.CODCNAE), existe no cadastro de CNAE na rotina 508 3) Verifique se o CPF/CNPJ que consta no pedido do e-commerce, é o mesmo CPF/CNPJ da rotina 302 para o cliente do pedido.
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Mensagem: CLIENTE COM CONTROLE DE VENDA ou ERRO AO VALIDAR CONTROLE DE VENDA! Motivo: O pedido não pode ser importado porque o cliente possui controle de venda Verificações: Necessário verificar o cliente pois o mesmo possui controle de venda tais como: não poder comprar o produto, data de validade do mesmo é obrigatória ou necessária, necessita de autorização, etc. Acione a equipe de medicamentos do winthor e cite a procedure: PRC_MED_VALIDA_CONTROLE_VENDA para mais informações e para obter auxílio mais rapidamente.
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Mensagem: Cliente com SUFRAMA vencido. Venda não permitida Motivo: Não foi possível importar o pedido pois o cliente possui SUFRAMA vencido. Verificações: Verifique se o tipo de sulframa do cliente na rotina 302 é diferente de 'X' e se a data de vencimento (DTVENCSUFRAMA) é maior que o dia da importação do pedido.
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Mensagem: Cliente bloqueado - Sefaz Motivo: Pedido não pode ser importado, porque o cliente possui bloqueio na SEFAZ e a filial do pedido valida o bloqueio. Verificações: Verifique o cadastro do cliente na rotina 1203 sobre o bloqueio e na rotina 535 sobre a validação de bloqueio sefaz do tipo 'D' ou 'DE'.
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Mensagem: Cliente autorizador não existe Motivo: Pedido não pode ser importado pois a filial utiliza parâmetro para verificar código de cliente autorizador Verificações: Verifique na rotina 535 o parâmetro USACODCLIVENDA se está = 'S'. Se sim, o e-commerce não suporta a funcionalidade de código de cliente autorizador.
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Mensagem: RCA DO ITEM NAO CADASTRADO; Motivo: O pedido não foi importado pois o código do RCA do item não existe no winthor Verificações: Verifique a rotina 517 e confirme que o código do RCA informado nos parâmetros da integração (/config e /mxspjparams) existem na referida rotina.
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Mensagem: ERRO AO BUSCAR NUMERO PEDIDO# Motivo: O pedido não foi importado pois a integradora não conseguiu localizar ou gerar o próximo número sequencial do pedido Verificações: Entre em contato com suporte TOTVS e cite problema relacionado a obtenção do próximo número do pedido na integradora. Cite também o uso da package "ferramentas.F_PROX_NUMPED" para agilizar o atendimento.
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Mensagem: PEDIDO JA EXISTENTE; Motivo: Não foi possível importar o pedido pois o numero gerado do NUMPEDRCA já existe ou já foi utilizado por outro pedido de RCA Verificações: 1) Verifique se o pedido já encontra-se no ERP. 2) Não existindo, é necessário gerar um novo numero tentando novamente a importação. Lembre-se: Isso pode duplicar o pedido em alguns casos, e isso é avisado na plataforma. 3) Caso não obtenha sucesso, é necessário acionar o suporte TOTVS para incrementar o numero de pedido de RCA e/ou Numero de Pedido.
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Mensagem: PEDIDO JA EXISTE PARA NUMPED; Motivo: Não foi possível importar o pedido pois o numero gerado do NUMPED já existe ou já foi utilizado por outro pedido Verificações: 1) Verifique se o pedido já encontra-se no ERP. 2) Não existindo, é necessário gerar um novo numero tentando novamente a importação. Lembre-se: Isso pode duplicar o pedido em alguns casos, e isso é avisado na plataforma. 3) Caso não obtenha sucesso, é necessário acionar o suporte TOTVS para incrementar o numero de pedido de RCA e/ou Numero de Pedido.
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Mensagem: REGIAO XXX NAO CADASTRADA; Motivo: Pedido não pode ser importado pois, a região do cliente vinculado a praça do mesmo na rotina 302, não existe no cadastro de regiões do ERP. Verificações: Verifique se o código da região do cliente (consulte a praça, logo após a região) existe no cadastro de regiões da rotina 519 do Winthor.
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Mensagem: RELACIONAMENTO ENTRE CLIENTE XXX E COBRANCA YYY NAO CADASTRADO Motivo: Pedido não pode ser importado pois a cobrança utilizada no pedido não está vinculada ao código do cliente no winthor, e o cliente usa o processo de restrições de cobrança de cliente Verificações: Verifique se a cobrança utilizada no pedido do e-commerce, está permitida e marcada para o cliente na rotina 1203, aba "Alterar Limite", depois no botão "Restrições de cobrança do cliente".
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Mensagem: RELACIONAMENTO ENTRE PLANO DE PAGAMENTO XXX E COBRANCA YYY NAO CADASTRADO Motivo: Pedido não pode ser importado pois o plano de pagamento utilizado no pedido não está vinculado ao código de cobrança no winthor e o plano é restrito para apenas alguns tipos de cobrança Verificações: Verifique se o plano do pedido encontra-se vinculado à cobrança do pedido, na rotina 522. Somente após a realização deste vínculo é que o pedido será importado.
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Mensagem: PLANO DE PAGAMENTO XXX NAO CADASTRADO PARA ESTE CLIENTE; Motivo: O plano utilizado no pedido do e-commerce não está permitido para uso pelo cliente no winthor Verificações: Verifique se o plano utilizado no pedido encontra-se vinculado na rotina 308 do winthor para o cliente em questão.
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Mensagem: PLANO DE PAGAMENTO INATIVO OU NAO CADASTRADO; Motivo: O plano utilizado no pedido do e-commerce não existe no winthor ou encontra-se inativo. Verificações: Verifique se o plano utilizado no pedido existe na rotina 523 do winthor, e se o mesmo encontra-se ativo (PCPLPAG.STATUS = 'A').
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Mensagem: CLIENTE COM DIA FIXO DE PAGAMENTO! SÓ SERÁ PERMITIDO VENDA PARA PLANOS COM PRAZO VARIÁVEL OU CUSTOMIZADO ; Motivo: O pedido não pode ser importado pois o cliente possui dia fixo de pagamento e o plano de pagamento usado no pedido não permite o dia fixo do cliente Verificações: Verifique se o plano de pagamento possui a modalidade variável ou customizada na rotina 523 do winthor, campo FORMAPARCELAMENTO.
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Mensagem: PLANO DE PAGAMENTO XXXX NAO EXISTE PARA RELACIONAMENTO PLANO DE PAGAMENTO X FILIAL YYY; Motivo: O plano de pagamento utilizado no pedido não está relacionado com a filial de integraçao Verificações: Verifique a relação do plano de pagamento com a filial na rotina 523.
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Mensagem: Plano de pagamento exige entrada. Valor não informado Motivo: O pedido não pode ser importado pois o plano de pagamento exige valor de entrada, o qual não foi informado Verificações: O e-commerce não suporta atualmente trabalhar com plano de pagamento tipo 3 (plano com entrada).
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Mensagem: PLANO DE PAGAMENTO XXX NAO EXISTE PARA A FILIAL YYY; Motivo: O pedido não pode ser importado pois a filial do plano de pagamento é diferente da filial do pedido do e-commerce, e o plano não usa processo de multifilial. Verificações: Verifique o cadastro do plano de pagamento na rotina 523 pois o mesmo está vinculado a uma filial diferente da filial integrada no e-commerce.
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Mensagem: Restrição de venda neste plano de pagamento para ramo atividade Motivo: O pedido não pode ser importado pois existe uma restrição por ramo de atividade (PCPLPAGRESTRICAO.TIPORESTRICAO = 'RA') para o plano de pagamento Verificações: Verifique a rotina 523 sobre as restrições para o plano de pagamento utilizado no pedido e tente novamente a importação.
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Mensagem: Restrição de venda neste plano de pagamento para fornecedor Motivo: O pedido não pode ser importado pois existe uma restrição por fornecedor (PCPLPAGRESTRICAO.TIPORESTRICAO = 'FO') para o plano de pagamento Verificações: Verifique a rotina 523 sobre as restrições para o plano de pagamento utilizado no pedido e tente novamente a importação.
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Mensagem: Restrição de venda neste plano de pagamento para departamento Motivo: O pedido não pode ser importado pois existe uma restrição por departamento (PCPLPAGRESTRICAO.TIPORESTRICAO = 'DP') para o plano de pagamento Verificações: Verifique a rotina 523 sobre as restrições para o plano de pagamento utilizado no pedido e tente novamente a importação.
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Mensagem: Restrição de venda neste plano de pagamento para origem do pedido Motivo: O pedido não pode ser importado pois existe uma restrição por origem do pedido (PCPLPAGRESTRICAO.TIPORESTRICAO = 'OP') para o plano de pagamento Verificações: Verifique a rotina 523 sobre as restrições para o plano de pagamento utilizado no pedido e tente novamente a importação.
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Mensagem: Restrição de venda neste plano de pagamento para seção Motivo: O pedido não pode ser importado pois existe uma restrição por origem do pedido (PCPLPAGRESTRICAO.TIPORESTRICAO = 'SE') para o plano de pagamento Verificações: Verifique a rotina 523 sobre as restrições para o plano de pagamento utilizado no pedido e tente novamente a importação.
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Mensagem: Restrição de venda neste plano de pagamento para categoria Motivo: O pedido não pode ser importado pois existe uma restrição por categoria (PCPLPAGRESTRICAO.TIPORESTRICAO = 'CA') para o plano de pagamento Verificações: Verifique a rotina 523 sobre as restrições para o plano de pagamento utilizado no pedido e tente novamente a importação.
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Mensagem: Restrição de venda neste plano de pagamento para sub categoria Motivo: O pedido não pode ser importado pois existe uma restrição por subcategoria (PCPLPAGRESTRICAO.TIPORESTRICAO = 'SB') para o plano de pagamento Verificações: Verifique a rotina 523 sobre as restrições para o plano de pagamento utilizado no pedido e tente novamente a importação.
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Mensagem: Restrição de venda neste plano de pagamento para cliente Motivo: O pedido não pode ser importado pois existe uma restrição por cliente (PCPLPAGRESTRICAO.TIPORESTRICAO = 'CL') para o plano de pagamento Verificações: Verifique a rotina 523 sobre as restrições para o plano de pagamento utilizado no pedido e tente novamente a importação.
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Mensagem: Existe mais de uma comissão cadastrada na rotina 553 por RCA(R) para o percentual : XXX Motivo: O pedido não pode ser importado pois foi encontrado mais de um tipo de comissão por RCA. Verificações: Verifique as rotinas de parametrização de comissão de RCA, tais como 553, 517, 1266, 1514 e 584.
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Mensagem: Ordem de validação das comissões está inválida! Verifique rotina 584 Motivo: O pedido não pode ser importado pois a ordenação de validação das comissões está incorreta ou inválida para a filial da importação do pedido Verificações: Verifique na rotina 584 (Cadastrar Ordem de Avaliação Comissão) a ordenação de validação das comissões e garanta que não exista ordem repetida para a filial integrada.
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Mensagem: Não foi possível buscar dados do PCPRODUT! Motivo: O pedido não pode ser importado pois não foi possível encontrar política de desconto para o produto do pedido, e o mesmo utiliza política de desconto por produto Verificações: Verifique o código da política nos detalhamentos de pedido, e confirme que a mesma está cadastrada corretamente para o produto do pedido na rotina 561.
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Mensagem: Não foi possível buscar dados do PCUSUARI! Motivo: O pedido não pode ser importado pois não foi possível encontrar política de desconto para o RCA do pedido, e o mesmo utiliza política de desconto por RCA Verificações: Verifique o código da política nos detalhamentos de pedido, e confirme que a mesma está cadastrada corretamente para o RCA do pedido na rotina 561.
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Mensagem: Não foi possível buscar dados do PCCLIENT! Motivo: O pedido não pode ser importado pois não foi possível encontrar política de desconto para o cliente do pedido, e o mesmo utiliza política de desconto por cliente Verificações: Verifique o código da política nos detalhamentos de pedido, e confirme que a mesma está cadastrada corretamente para o CLIENTE do pedido na rotina 561.
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Mensagem: Erro ao Validar Politica de Descontos: - Motivo: O pedido não pode ser importado pois não foi possível encontrar política de desconto para o pedido em questão, e o mesmo utiliza política de desconto no momento da sincronia Verificações: Possivelmente a política de desconto foi movida, removida ou não existe mais no ERP. Entre em contato com o suporte TOTVS e mencione o objeto: funcoesvendas.validarpoliticasdesconto ao abrir a solicitação.
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Mensagem: Erro validar desconto por quantidade Motivo: O pedido não pode ser importado pois não foi possível encontrar política de desconto por quantidade para o pedido em questão, e o mesmo utiliza política de desconto por quantidade Verificações: O e-commerce não suporta a funcionalidade de política de desconto por quantidade da 561.
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Mensagem: Horário limite para digitação do pedido ultrapassado.# Verifique rotina 535. Motivo: O horário de importação do pedido foi ultrapassado ou não está dentro do horário permitido para a filial integrada Verificações: Verifique na rotina 535, no cadastro de filiais, para confirmar o horário permitido para importação de pedidos.
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Mensagem: CLIENTE PARAMETRIZADO PARA UTILIZAR PLANO DE PAGAMENTO POR MEDICAMENTO; Motivo: O pedido não pode ser importado pois o cliente do pedido está configurado para usar um plano de pagamento por medicamento Verificações: Verifique o plano de pagamento do pedido na rotina 523 e o cadastro do cliente na rotina 1203 e certifique-se que o plano utilizado e configurado é válido para seu segmento.
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Mensagem: COBRANCA NAO CADASTRADA Motivo: O pedido não pode ser importado pois a cobrança vinculada ao cliente não existe no ERP Verificações: Verifique se o código da cobrança vinculada ao cliente (rotina 302, campo CODCOB) existe no cadastro de cobranças da rotina 522, e se o cliente pode utilizá-la.
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Mensagem: NIVEL DA COBRANCA DO CLIENTE XXXX NAO LOCALIZADA; Motivo: O pedido não foi importado pois não foi encontrado o nível da cobrança vinculada ao cliente. Verificações: 1) Verifique se o cliente possui cobrança vinculada (Rotina 302) e se ela existe no cadastro de cobranças (Rotina 522) 2) Verifique no cadastro de cobranças (Rotina 522) se o campo NIVELVENDA está preenchido.
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Mensagem: NIVEL DE VENDA INFERIOR AO NIVEL DE VENDA DO CLIENTE# NIVEL DA COBRANCA XXXX NIVEL DO CLIENTE YYYY; Motivo: O pedido não pode ser importado, pois o nível de venda do cliente é inferior ao nível de cobrança do pedido e o sistema trabalha com parâmetro de validar nível de cobrança Verificações: Passo 1) Verifique na rotina 302, qual é a cobrança do cliente (Exemplo: 'DINHEIRO') Passo 2) Verifique a cobrança do pedido (Exemplo: 'CARTAO') Passo 3) Acesse o cadastro de cobranças (rotina 522) e verifique o campo Nível de Venda de ambas as cobranças. Para que o pedido seja importado, o nivel da cobrança do pedido (no exemplo, 'CARTAO') precisa ser igual ou maior que o nível da cobrança do cadastro do cliente ('DINHEIRO'). Obs: Essa validação da integradora acontece pois, alguns clientes, não podem ter acesso a determinados tipos de cobrança, por determinação do financeiro, equipe de cadastros e/ou outras políticas da empresa, por exemplo.
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Mensagem: PRAZO MAXIMO DA COBRANCA INFERIOR AO PRAZO DO PLANO PRAZO MAXIMO DA COBRANCA XXXX PRAZO DO PLANO YYYY Motivo: O pedido não pode ser importado, pois o prazo de venda da cobrança é menor que o prazo de venda do plano de pagamento usado no pedido e o sistema trabalha com parâmetro de validar nível de cobrança Verificações: a) Verifique prazo do plano Passo 1) Verifique o valor do campo Prazo Máximo na Venda no cadastro de cobrança (Rotina 522) Passo 2) Verifique o valor do campo Num. Dias no cadastro de plano de pagamento (Rotina 523) Passo 3) Para que o pedido seja importado, o valor do campo Núm. Dias do plano de pagamento deve ser igual ou maior que o campo do Prazo Máximo na Venda da cobrança b) Verifique prazo médio Passo 1) Verifique o valor do campo Prazo Máximo na Venda no cadastro de cobrança (Rotina 522) Passo 2) Para o campo prazo médio, ele pode ter origens distintas. Neste caso é necessário obter auxilio da TOTVS para obter a informação de prazo médio, pois existem uma série de processos e rotinas envolvidas. Passo 3) Para que o pedido seja importado, o valor do campo Núm. Dias do plano de pagamento deve ser igual ou maior que o campo do Prazo Máximo na Venda da cobrança.
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Mensagem: COBRANCA XXXX NAO EXISTE PARA A FILIAL Motivo: A cobrança utilizada no pedido não mais existe na filial integrada Verificações: Verifique na rotina 522 a cobrança do pedido e se o código é o mesmo.
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Mensagem: PLANO DE PAGAMENTO NAO ACEITA COBRANCA XXXX; Motivo: O plano de pagamento usado com o pedido, não aceita cobrança do tipo Boleto Bancário Verificações: Verifique na rotina 523 se o plano de pagamento usado no pedido permite o uso de cobrança BK.
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Mensagem: TIPO DE VENDA 1 NAO PERMITIDA PARA ESTE CLIENTE; Motivo: O cliente não pode realizar compras com pedido tipo 1 Verificações: Verifique no cadastro do cliente (rotina 302) se o campo CONDVENDA1 está como 'N'.
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Mensagem: COBRANCA XXXX NAO PERMITIDA PARA O TIPO DE VENDA; Motivo: Significa que a cobrança usada no pedido, não pode ser utilizada para vendas tipo 1 Verificações: Verifique se a cobrança utilizada é do tipo bonificação (BNF, BNFT, BNFR, BNTR e BNRP). Se sim, altere a cobrança/plano usado no pedido e tente a importação novamente.
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Mensagem: CÓDIGO CLIENTE : XXXX NAO VINCULADO AO PEDIDO RCA : YYYY; Motivo: Significa que não foi possível vincular o cabeçalho do pedido com o código do cliente no ato da importação Verificações: Verifique se o CNPJ/CPF do cliente no pedido está de acordo com o cadastro do mesmo na rotina 302.
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Mensagem: Você deve informar um frete maior que o valor mínimo configurado; Motivo: Significa que o pedido não pode ser importado pois o ERP está configurado para uso de frete despacho na filial integrada e o valor do frete é menor que o parametrizado. Verificações: Aumente o valor do frete e/ou parametrize a plataforma para que o valor seja sempre maior que o parâmetro referente ao frete despacho.
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Mensagem: O frete informado: XXXX é menor que o valor mínimo configurado: YYYY. Verifique o parâmetro 4034 na rotina 132 Motivo: Significa que o pedido não pode ser importado pois o ERP está configurado para uso de frete despacho na filial integrada e o valor do frete é menor que o parametrizado. Verificações: Aumente o valor do frete e/ou parametrize a plataforma para que o valor seja sempre maior que o parâmetro referente ao frete despacho.
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Mensagem: Filial retira informada não permitida ou Erro ao buscar dados das filiais permitidas para o usuário. Motivo: A filial retira informada não é permitida para o código de emitente informado Verificações: Verifique na rotina 528 as filiais permitidas para o emitente do e-commerce. esse emitente é configurado em /mxspjparams ou, se não foi parametrizado, é usado o valor padrão 8888.
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Mensagem: Pedido possui item com desconto acima do permitido Motivo: O pedido não pode ser importado pois, o desconto concedido no item está acima do permitido, e não há autorização de venda para o cliente, item ou pedido em questão. Verificações: Verifique se o winthor está parametrizado para aceitar descontos corretamente através das rotinas 132, 561 ou autorização de preço de venda, no módulo 03, rotina 301.
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Mensagem: Item com preço abaixo do preço mínimo Motivo: O pedido não pode ser importado pois existem itens que estão abaixo do preço mínimo permitido, e a filial integrada utiliza o parâmetro de validar preço mínimo como 'S' Verificações: Verifique o valor do item vs valor do winthor. Caso o mesmo esteja abaixo e utilizando políticas de desconto, o parâmetro CON_VALIDAPRECOMINIMO da rotina 132 precisa ser verificado, pois o mesmo impede a entrada de produtos com valor abaixo do preço mínimo parametrizado. Este parâmetro da 132, também é utilizado em conjunto com o campo tipoimportacaovenda = 'RP', na rotina 535.
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Mensagem: Item com preço acima do permitido Motivo: O pedido não pode ser importado pois existem itens que acima do preço máximo permitido + 0.03 centavos. Verificações: Verifique o valor do item vs valor do winthor. Se aplicado um acréscimo ou fator de preço maior que o permitido, não poderá ser importado no ERP.
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Mensagem: Valor do pedido de XXXX excede o valor máximo estipulado por pedido YYYY Motivo: Pedido não pode ser importado pois o valor do pedido excede o parametrizado no ERP Verificações: Verifique o parâmetro VLMAXVENDA da rotina 132 para verificar o motivo do pedido não poder ser importado devido ao seu valor, e também porque foi parametrizado para não aceitar pedido com venda bloqueada (parâmetro: ACEITAVENDABLOQ = 'S').
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Mensagem: Produto sem estoque no momento da importação!; Qt Disponível : XXXX Qt Pedida : YYYY; Motivo: O pedido não pode ser importado, pois não havia estoque de alguns itens no momento da importação do mesmo Verificações: Verificado que não havia estoque disponível para o produto que compõe o pedido no ato da importação do mesmo para a filial integrada no ERP. Verifique o estoque do produto em uma das rotinas de extrato de produto e tente novamente.
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Mensagem: Pedido rejeitado. Falta integral.; Motivo: O pedido não pode ser importado, pois não havia estoque de nenhum item do pedido no momento da importação do mesmo Verificações: Verificado que não havia estoque disponível para os produtos que compõem o pedido no ato da importação do mesmo para a filial integrada no ERP. Verifique o estoque dos produtos em uma das rotinas de extrato de produto e tente novamente.
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Mensagem: Pedido rejeitado. Itens sem estoque. Motivo: O pedido não pode ser importado, pois não havia estoque de alguns itens no momento da importação do mesmo Verificações: Verificado que não havia estoque disponível para o produto que compõe o pedido no ato da importação do mesmo para a filial integrada no ERP. Verifique o estoque do produto em uma das rotinas de extrato de produto e tente novamente.
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Mensagem: Não é permitido mais de uma filial retira para o pedido caso alguma delas esteja com o parâmetro USADEPTERCEIRO marcado como SIM Motivo: O pedido não pode ser importado pois trata-se de venda triangular Verificações: O e-commerce não suporta o processo de venda triangular.
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Mensagem: Percentual médio de desconto do pedido XXXX maior que o máximo cadastrado por filial: YYYY Motivo: O pedido não pode ser importado pois a média de descontos dos itens e do pedido é maior que o permitido para a filial Verificações: Verifique o parâmetro PERMAXDESCVENDA da rotina 132 para a filial integrada e tente novamente a importação.
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Mensagem: Percentual médio de desconto do pedido XXXX maior que o máximo cadastrado para a empresa: YYYY; Motivo: O pedido não pode ser importado pois a média de descontos dos itens e do pedido é maior que o permitido para toda a empresa Verificações: Verifique o parâmetro PERMAXDESCVENDA da rotina 132 para a empresa e tente novamente a importação.
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Mensagem: Numero de itens XXXX menor que o mínimo para o plano de pagamento YYYY: Motivo: O pedido não pode ser importado pois a quantidade de itens do mesmo é menor que a quantidade exigida para o plano de pagamento usado no pedido Verificações: Verifique a rotina de cadastro de planos de pagamento (523) e tente novamente a importação.
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Mensagem: Valor do pedido XXXX menor que o mínimo para o plano de pagamento: YYYY Motivo: O pedido não pode ser importado porque o valor do pedido está abaixo do permitido para o plano de pagamento utilizado no pedido, e o ERP Winthor não aceita venda bloqueada Verificações: Verifique o valor do minimo do pedido para o plano de pagamento selecionado na rotina 523, e também porque foi parametrizado para não aceitar pedido com venda bloqueada (parametro: ACEITAVENDABLOQ = 'S').
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Mensagem: LIMITE DE VENDA PARA ESTE CNAE EXCEDIDO. Motivo: O pedido não pode ser importado pois o limite de venda do cliente para o código nacional de atividade empresarial foi ultrapassado, e a empresa utiliza o parâmetro para validar limite por CNAE Verificações: Verifique o valor limitado para vendas para o CNAE do cliente do pedido, bem como o parâmetro VALIDARLIMITECNAE na rotina 132 para a filial integrada e tente novamente a importação.
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Mensagem: VENDA PARA PESSOA FISICA NAO PERMITIDA. Motivo: O pedido não pode ser importado pois o sistema está parametrizado para não permitir venda para pessoa física Verificações: Verifique o parâmetro TRAVAVENDAPF e ACEITAVENDAPF na rotina 132 e tente novamente a importação.
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Mensagem: VENDA INTERESTADUAL PARA PESSOA FISICA NAO PERMITIDA NESTA FILIAL Motivo: O pedido não pode ser importado pois a venda interestadual para pessoa física não é permitida para a filial integrada. Verificações: Verifique o parâmetro permitirvendainterestadualpf na rotina 132 para a filial integrada e tente novamente a importação.
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Mensagem: VENDA ESTADUAL PARA PESSOA FISICA COM INSC ESTADUAL NAO PERMITIDA NESTA FILIAL Motivo: O pedido não pode ser importado pois a venda estadual para pessoa física que possui Inscrição Estadual não é permitida para a filial integrada. Verificações: Verifique o parâmetro permitirvendaestadualpfcomie na rotina 132 para a filial integrada e tente novamente a importação.
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Mensagem: VENDA ESTADUAL PARA PESSOA FISICA SEM/ISENTA INSC ESTADUAL NAO PERMITIDA NESTA FILIAL Motivo: O pedido não pode ser importado pois a venda estadual para pessoa física que é isenta ou que não possui inscrição estadual não é permitida para a filial integrada. Verificações: Verifique o parâmetro permitirvendaestadualpfsemie na rotina 132 para a filial integrada e tente novamente a importação.
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Mensagem: Valor do pedido XXXX menor que o mínimo para o pedido YYYY; Motivo: Não é possível importar o pedido pois o valor do mesmo é menor que o definido nos parâmetros da filial Verificações: Verifique na rotina 535, o valor do campo vlminvendafv, pois o valor do pedido está abaixo do que foi definido neste parâmetro para a filial integrada.
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Mensagem: Quantidade do produto vendida ao cliente supera cota do período Motivo: Não é possível importar o pedido pois a cota do produto para o cliente em questão, está acima do permitido Verificações: Verifique na rotina 304 a cota para o cliente/RCA do pedido e tente novamente a importação.
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Mensagem: EMBALAGEM INFORMADA NÃO PERMITIDA NO FORÇA DE VENDAS Motivo: O pedido não pode ser importado pois a embalagem usada no pedido não foi encontrada no cadastro de embalagens Verificações: Verifique na rotina 292 ou 2014 se a embalagem utilizada no pedido está com o parâmetro "ENVIAFV" marcado.
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Mensagem: TIPO DE VENDA NAO PERMITIDA PARA ESTE CLIENTE Motivo: Não foi possível importar o pedido pois o cliente possui restrição de venda por tipo de venda Verificações: Verifique as restrições para pedidos de origem "W" para o cliente do pedido.
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Mensagem: Nenhum Item encontrado para processamento Motivo: Não é possível importar o pedido pois nenhum item que o compõe foi encontrado pela integradora Verificações: Entre em contato com o time de atendimento MáximaTech.
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Mensagem: Margem mínima de lucratividade do item não alcançada(Rotina 238). Margem mínima: XXXX Margem praticada: YYYY Motivo: Não foi possível importar o pedido pois a margem de lucro definida na rotina 238 para o produto não foi atingida Verificações: Verifique a rotina 238 para configuração de margem de lucratividade do produto, e tente novamente a importação.
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Mensagem: Erro ao calcular partilha de ICMS Motivo: Não foi possível importar o pedido pois houve algum problema com o cálculo de partilha ICMS Verificações: Para mais detalhes sobre qual foi o problema encontrado no cálculo da partilha ICMS, entrar em contato com a TOTVS e informar o número do pedido RCA fornecido (NUMPEDRCA), pois este erro envolve dezenas de processos e rotinas no ERP Winthor.
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Mensagem: PRODUTO SEM CUSTO FINANCEIRO ou PRODUTO SEM CUSTO REAL ou PRODUTO SEM CUSTO REPOSICAO Motivo: Não foi possível importar o pedido pois um ou mais produtos estão sem custos cadastrados Verificações: 1) Cadastre o custo respectivo (financeiro, real ou reposição) na rotina 1103, e tente novamente. 2) Acesse o artigo https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360027012551-WINT-Como-alterar-os-custos-dos-produtos para saber como alterar estes campos.
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Mensagem: Pedido com bloqueio e sistema não aceita pedido bloqueado Motivo: Não foi possível importar o pedido pois o mesmo entrou com o status bloqueado e o ERP está configurado para rejeitar pedidos bloqueados Verificações: Verificar o parâmetro ACEITAVENDABLOQ da rotina 132 ou se existe bloqueios comerciais na rotina 307 e tente novamente a importação.
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Mensagem: PLANO DE PAGAMENTO XXXX NAO EXISTE PARA A FILIAL YYYY Motivo: O plano de pagamento utilizado no pedido não existe para a filial de integração Verificações: Verifique na rotina se o plano existe para a filial integrada e se o mesmo não está configurado para outra filial.
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Mensagem: ERRO ORA-XXXX Motivo: Ocorreu algum problema de importação do pedido relacionado ao banco de dados. Verificações: 1) Consulte se o erro não existe na base de conhecimento da TOTVS (https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/categories/360001488852-WinThor) 2) Consulte se o erro não existe no TDN TOTVS de erros ORA (https://tdn.totvs.com/display/public/PCS/Mensagens+de+Erro%3A+ORA) 3) Se não encontrar, entre em contato com o time de atendimento MáximaTech.
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Mensagem: Erro: Não foi possível movimentar o estoque. Mensagem PKG_ESTOQUE: Motivo: Não foi possível importar o pedido a integradora não conseguiu utilizar o objeto que calcula estoque no winthor Verificações: Entre em contato com a equipe de atendimento da TOTVS e cite "erro na integradora ao utilizar a PROCEDURE reservaestoque".
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Mensagem: Erro: Não foi possível movimentar o estoque. Falha ao executar a função: reservarestoque Motivo: Não foi possível importar o pedido a integradora não conseguiu utilizar o objeto que calcula estoque no winthor Verificações: Entre em contato com a equipe de atendimento da TOTVS e cite "erro na integradora ao utilizar a PROCEDURE reservaestoque".
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Mensagem: CLIENTE GRAVADO COM SUCESSO Motivo: Significa que o cliente foi inserido com sucesso na tabela de importação de novos clientes Verificações: Não se trata de um erro. Apenas um informativo que o cliente do pedido foi inserido com sucesso na tabela PCCLIENTFV, a qual é utilizada para inclusão de novos clientes no ERP.
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Mensagem: CLIENTE JÁ CADASTRADO Motivo: Indica que não o cliente do pedido já existe no Winthor Verificações: Verifique a rotina 302, e pesquise pelas seguintes informações: CPF ou CNPJ (CGCENT), EMAIL, Código do Cliente (CODCLI) pois a integradora acusou que algum destes dados já existem no ERP.
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Mensagem: PRODUTOS QUE COMPÕEM O KIT CESTA NÃO TEM ESTOQUE. Motivo: Não foi possível importar o pedido pois os produtos que compõem o pedido não possuem estoque disponível pra venda Verificações: Verifique o estoque dos produtos envolvidos no pedido e tente novamente a importação.
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Mensagem: Nenhum item gravado Motivo: Nao foi possível importar o pedido para o ERP pois os itens do mesmo não puderam ser importados pela integradora Verificações: Entre em contato com a equipe de atendimento MáximaTech para que seja analisado.
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Mensagem: PRODUTO EXCLUIDO DA REGIAO Motivo: Significa que o produto foi excluído para a região de precificação do pedido Verificações: Verifique na rotina 201 se o campo "Excluído" está preenchido/marcado e tente novamente a importação
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Mensagem: PROIBIDA A VENDA DO PRODUTO Motivo: Não foi possível a importação pois um ou mais produtos estão proibidos pra venda Verificações: Verifique na rotina 238 ou 203 se o produto encontra-se proibido pra venda (Campo OBS).
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Mensagem: NÃO ENCONTRADA TRIBUTAÇÃO POR ESTADO PRECO DE TABELA ZERADO Motivo: Pedido não pode ser importado pois não foi encontrada tributação por estado para o mesmo Verificações: Confirme a tributação do produto na rotina 574 para o estado relacionado a precificação, e tente novamente a importação. Verifique também o preço de tabela para este estado, após a tributação.
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Mensagem: Fornecedor não Autorizado Motivo: Não foi possível importar o pedido pois a filial valida a importação de pedidos por fornecedor e por restrições de RCA Verificações: Verifique os parâmetros UTILIZAPCUSURFORNEC e VALIDARESTRICOESVENDAPORRCA da rotina 132. O esperado é que o parâmetro esteja como 'N', pois ao E-commerce não trabalha atualmente com restrição de fornecedor e RCA nos pedidos.
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Mensagem: Produto só pode ser vendido múltiplo de : XXXX Item será cortado por não atingir múltiplo; Motivo: O pedido não pode ser importado pois, certos produtos não pode(m) ser vendido(s) fora da regra de múltiplos Verificações: Verifique o múltiplo do produto na rotina 238 ou 203, e se o cliente do pedido permite usar o parâmetro de validar múltiplo na venda na rotina 302 (VALIDARMULTIPLOVENDA) e tente novamente a importação.
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Mensagem: PRODUTO COM PRECO DE VENDA INVALIDO Motivo: Não foi possível importar o pedido pois o preço de venda do produto foi enviado com valor negativo ou zerado. Verificações: Verifique o preço do produto nas rotinas/tabelas de precificação, e confirme se o mesmo preço encontra-se na plataforma. Certifique-se também de que não exista políticas de desconto que deixem o item com o valor abaixo do permitido e tente novamente a importação.
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Mensagem: DE ACORDO COM PARÂMETRO ACEITAVENDASEMDTVENCFV É NCESSÁRIO O ENVIO DE DADOS PCPEDCVCTOFV Motivo: Não foi possível a importação pois a filial trabalha com a venda sem data de vencimento no força de vendas, e os dados de cabeçalho das parcelas de vencimento do força de vendas são necessários para a importação do pedido Verificações: O LifeApps e-commerce não trabalha com a venda de pedidos sem data de vencimento gerada, somente com planos de pagamento convencionais (a vista e a prazo datado).
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Mensagem: JÁ EXISTEM CLIENTES INSERIDOS COM ESSE CPF/CNPJ PARAMETRO 1391 da 132 Motivo: Não foi possível importar o pedido pois o cliente do pedido já foi inserido na tabela auxiliar de cadastro de novos clientes Verificações: Verifique se o cliente do pedido já existe na rotina 302.
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Mensagem: -01: \n110111 : \n\n Motivo: Problema identificado em versões anteriores da integração do docker com o winthor Verificações: Entre em contato com equipe de atendimento MáximaTech.
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Mensagem: Número do pedido do cliente(NumPedCli) informado sem o número do item no pedido(NumItemPed) Motivo: A integradora do Winthor (totvs) rejeita o pedido pois retorna que o campo NumPedCli está preenchido sem o número do item (NumItemPed) ter sido informado nas tabelas de integração. Verificações: A orientação neste caso é solicitar que o cliente acione o suporte da Totvs para solicitar mais detalhes sobre a rejeição deste pedido e apresente a mensagem que está sendo retornada.
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