Requisitos:
Primeiramente faça o cadastro do roteiro de visitas de cada representante e também os motivos de não venda no ERP.
Passo a Passo:
Passo 1: Acessar o Portal Admin.
Passo 2: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.
Passo 3: Pesquise o RCA, selecione o mesmo e que em Editar Usuário.
Passo 4: Clique na aba Permissões > Clientes > Roteirização, marque as opções de acordo com a necessidade.
Passo 5: Clique no botão Salvar.
Para que o RCA consiga trabalhar com a nova configuração, é necessário que o mesmo faça a sincronização do Pedido de Vendas Android.
Resultado:
Concluída a configuração o Pedido de Venda passa a seguir as regras de roteirização definidas no ERP e no Módulo Administrador no dia seguinte ao da definição dos parâmetros.
Observação:
Se trabalhar com perfis, seguir para Cadastros, depois Cadastro de Perfis.
Passo 1: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Perfis.
Passo 2: Pesquise o Perfil, selecione o mesmo e que em Editar Perfil.
Passo 3: Clique na aba Permissões > Clientes > Roteirização, marque as opções de acordo com a necessidade.
Passo 4: Clique no botão Salvar.
Para que o RCA consiga trabalhar com a nova configuração, é necessário que o mesmo faça a sincronização do Pedido de Vendas Android;
As visitas justificadas podem ser visualizadas no Portal Executivo;
Para mais detalhes sobre recursos e Rotinas do ERP favor entrar em contato com a Empresa Responsável, ou acessar sua documentação oficial.