Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »



Dúvida:

Como cadastrar um usuário Administrador no Portal Admin?


Solução:

Passo 1 : Acessar o Portal Admin, com um usuário que tenha permissão para cadastrar.

Passo 2: Acessar o menu “Cadastro”.

Passo 3: Acessar menu “Cadastro de Usuários

Passo 4: Clicar na opção “Adicionar Administrador

Passo 5: Preencha os campos:

          Cód. do Usuário - O código é gerado automaticamente.

          Nome do Usuário - Informe o nome do usuário administrador.

          Login - Será usado para fazer login no sistema.

          Senha e Repetir Senha - Informe à senha que o usuário deve informar para entrar no sistema.

          E-Mail - Descreva o e-mail do usuário.

          Cod. Usuário ERP - Clique no botão  para selecionar o usuário Supervisor do ERP Winthor que será vinculado ao usuário do Portal Admin.

          Prazo Expiração Senha - Utilizado para definir em dias a senha do usuário vai expirar. Para que a senha nunca expire digite 999.

          Senha Expirada - Definida como Sim o usuário é forçado a alterar a senha no próximo login.

          Status - Escolha a opção Ativo.

Passo 6: Para gravar clique no botão Salvar.


Observação:

A próxima etapa é definir as Permissões de Acesso.



Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação


  • No labels