Requisitos:
Versão 19 ou superior do aplicativo Pedido de Venda.
Passo a Passo:
Passo 1: Logar no aplicativo do Pedido de Venda, tocar no menu Clientes.
Passo 2: Pode-se editar o roteiro de um cliente existente ou cadastrar um cliente novo já com o roteiro.
Editando cliente: Dê um toque longo sobre o cliente desejado, e toque em Editar Cliente.
Cadastrando um novo cliente: Toque no botão de opções do Android > toque em Gerenciar Clientes > botão de opções novamente > Cadastrar Cliente.
Passo 3: Toque na aba Roteiro de Visita.
Passo 4: Preencha os dados do roteiro.
Data inicial: Data de início da geração de roteiros.
Data final: Data de término da geração de roteiros.
Data da próxima visita: A primeira data após o cadastro quando deverá ocorrer a visita.
Número da semana: Escolha em qual semana deve ocorrer a visita, no caso do print é a 4ª semana de Janeiro.
Periodicidade: Intervalo em dias que deverão ocorrer as visitas, normalmente a cada 7 dias.
Passo 5: Botão de opções do Android > Salvar Cliente.
Resultado:
O sistema enviará o roteiro ao Winthor.