- Created by Unknown User (angelita.leite), last modified on Aug 16, 2019
Produto: Pedido de Venda / maxCatalogo / maxCom
Este Webinar foi realizado em Janeiro de 2019.
Perguntas e Respostas
Sim, o maxCatálogo pode ser instalado tanto no aparelho do consultor, como no aparelho do cliente.
Não sabemos quando estará disponível para a plataforma IOS.
Hoje, o que existe, é uma legenda de devolução de pedidos, dentro do histórico de pedidos na aba consultas do menu principal.
É uma opção do pedido de venda que te dá acesso a base do RCA.
O usuário administrador, não tem acesso a essas soluções. O que você pode fazer é: criar um usuário representante, e marcar ele como supervisor.
O ideal seria tratar as imagens, para diminuir o tamanho delas, para não sobrecarregar o aparelho do representante.
Primeiramente, crie um perfil de permissões diferentes para o seu vendedor e seu supervisor. Em seguida, no perfil de supervisor, vá em permissões, e habilite a opção “habilitar visualização de margem/lucratividade”.
Ainda não temos data de apresentação do MaxPedido.
Não sabemos quando estará disponível para a plataforma IOS.
Para visualizar as informações de todos os representantes, indicamos que você utilize outra ferramenta nossa que é o MaxCom, onde são enviados relatórios sobre todas as atividades dos representantes.
Sim, é possível. O emulador pode ser o de sua preferência, existem vários no mercado.
Com o MaxCatálogo, o cliente pode realizar uma solicitação de pedido para o RCA, do seu próprio aparelho, além de visualizar todos os produtos, promoções e sugestões. Com o Pedido de Vendas, o RCA importa e envia esse pré-pedido.
Não existe limite de imagens por produto no MaxCatálogo. O que pode determinar um limite de imagens é o desempenho do seu aparelho.
Esta opção está na lista de solicitações de melhorias para o sistema, mas ainda não foi concluída.
Caso queira utilizar um computador, terá que usar um emulador para abrir o Pedido de Vendas. Caso sua equipe esteja na loja, com o MaxCatálogo aberto no aparelho, ela pode enviar o pedido para um vendedor que tenha o Pedido de Vendas instalado.
Não, ele não tem essas opções.
Entre em contato com a pessoa que te atende dentro da Máxima, que ela irá te orientar sobre todo o processo de migração.
Sim. Inclusive, o Pedido de Vendas tem interação com o MaxCatálogo.
Esta opção ainda não está disponível. O que temos é o relatório de meta de positivação.
Primeiro, se você trabalha com o ERP: Winthor, entrar na rotina 530, e liberar para o usuário 8888 opções da rotina 329 (opções de cancelamento). Em seguida, entrar no Portal Admin, ir em permissões do usuário, e permitir que ele cancele pedidos do ERP. Após a sincronização, o pedido será cancelado. Contudo, este processo não é muito indicado, pois pode causar alguns problemas.
Sim, ele consegue. Basta ir em resumo de faturamento, selecionar o período, o diretor, o supervisor, e por fim você terá um relatório dos vendedores.
Esta ideia já foi enviada como sugestão para a nossa equipe de desenvolvimento.
Aparece sim. Basta ir no seus clientes, e selecionar os produtos. Lá terá uma opção de estoque.
Quando um pedido é cancelado, a pessoa que realizou o cancelamento, recebe a opção de enviar ou não este cancelamento para o representante. Caso ela clique em “sim”, o cancelamento é enviado para a aba mensagens do Pedido de Vendas do representante, caso clique em “não”, o representante não receberá a mensagem.
Sim. Dentro do Portal Executivo, na aba administração, procurar por cadastro de autorização por margem de lucratividade.
O estoque sim, já o preço só pode ser visualizado caso o MaxCatálogo esteja no mesmo aparelho que o Pedido de Vendas, pois o MaxCatálogo vai buscar este preço dentro do Pedido de Vendas.
Para ter o retorno, basta ativar o parâmetro mostrar crítica após o sincronismo.
No Portal Executivo não. Porém toda crítica de pedido estará disponível no Portal Admin, na aba consultas, em consultar críticas de pedidos de usuários.
Dentro do pedido de vendas, temos a opção de notificação de estoque, onde irá mostrar produtos que estavam com estoque zerado e recebeu alguma quantidade, ou o contrário. Infelizmente não temos um push sobre alguma nova informação.
- No labels