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Produto: Pedido de Venda

INFORMAÇÃO

Esta funcionalidade está relacionada somente a edição de cadastro de cliente.

1.0 Objetivo

1.1 Esta funcionalidade tem como intuito evitar a divergência de informação entre Pedido de venda e ERP Winthor, caso o vendedor faça edição no cadastro do cliente pelo Força de Venda e não realize sincronização. Desta forma ao marcar a opção para gravar como nulo na integradora a informação será salva como tal e ao salvar a edição do cadastro do cliente trará a informação que está cadastrada de acordo com rotina do Winthor.

2.0 Configuração

2.1 No Portal Administrativo clique na aba Configurações>> Formulários>> cliente. Para que as informações sejam gravadas como nula na integradora do Winthor é necessário marcar as mesmas na coluna Gravar nulo na integradora conforme imagem abaixo.


IMPORTANTE

  • Ao marcar essa opção automaticamente a coluna somente leitura e edição será marcada.
  • informações como; Praça de atendimento, CPF / CNPJ,  Razão Social, Inscrição Estadual e Nome Fantasia são informações onde esta opção é bloqueada, não permitindo assim marcar para salvar como nula.


3.0 Como é visualizado no Aplicativo

3.1 Abaixo utilizamos como exemplo na edição do cadastro de cliente o Plano de pagamento, na primeira imagem é possível ver que existe um plano preenchido, na segunda imagem esse campo já está vazio, pois nesse caso o campo está nulo ou em branco, na terceira imagem podemos visualizar outra opção de plano preenchido, isso se dá após salvar a edição do cadastro do cliente, pois foi trazido o plano de pagamento cadastrado na rotina 1203 do ERP Winthor.



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Artigo revisado pela analista Fernanda Karla

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