Produto: Pedido de Venda


Antes de habilitar o recurso do cartão de crédito, é necessário seguir alguns critérios:

O cliente precisa entrar em contato com a Cielo, abrir o processo de autorização de uso do Cartão de Crédito, e receber a autorização e a chave de uso, para inciar o uso do cartão de crédito;

Hoje só é validado a financeira Cielo para uso do Cartão de Crédito;

No ERP, é obrigatório ser criado um tipo de Cobrando, tipo Cartão de Crédito, onde deve ser preenchido todas as informações sobre a forma de cobrança cartão de crédito para geração de faturamento TEF, como também os dados necessário sobre a quitação dos títulos;

Este recurso está disponível nas ultimas versões da 20 de APK, Server e Portal Admin.



A forma de pagamento com Cartão de Crédito é um trabalho em conjunto com o Pedido de Venda (APK, Server e Portal Admin), ERP e a Cielo. Ou seja, a APK recebe os dados do pedido e do cartão que será utilizado, envia para o server onde ele faz uma requisição de reserva do valor para ficar pré autorizado, o pedido é enviado para o ERP e ao ser faturado o mesmo faz a confirmação do uso do valor reservado.

No Portal Admin, poderá ser consultado os pedidos que utilizaram cartão de crédito, e o status de como está o andamento do cartão. 



Abaixo o fluxo do cartão de crédito, clique na opção desejada para ter acesso as informações de cada parte do processo:





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