1.0 Acesso Administrativo no MaxPromotor
Ao acessar a área administrativa do maxPromotor expanda o menu lateral esquerdo, clique na opção Ações e Acompanhamentos >> Envio de Relatórios por E-mail.
No Acompanhamento Online o perfil Administrador não traz usuários para filtrar, uma vez que não existem vínculos para este perfil. Portanto, deve realizar login com usuários supervisores, coordenadores e gerentes, com seus devidos vínculos de hierarquia para trazer os usuários promotores e serem filtrados.
Para criar e-mail clique em Novo. Nessa tela ainda é possível Editar ou Excluir um e-mail cadastrado.
Preencha os dados do Envio de Relatório por E-mail de acordo com o necessário para o Envio e clique em Salvar.
Os campos que possuem o asterisco ( * ) são campos obrigatórios de preenchimento |
Os Relatórios disponíveis para o envio por E-mail são:
As opções: Promotor, vendedor e supervisor referente ao perfil serve para restringir o envio do relatório, estando marcado vai ser enviado para os usuários que tem o perfil selecionado, caso deixe em branco não será enviado. |
A partir do momento que o Promotor realizar check-in, ele começa a aparecer no mapa de acompanhamento online, ao clicar no pin(ícone do vendedor no mapa) irá trazer as informações do local que o promotor se encontra.
Do lado direito da tela será apresentada as informações das atividades que ele esteja realizando. Clicando em um dos itens das atividades listadas, será redirecionado no mapa para o local onde foi realizada a atividade.
Será apresentado também em azul no mapa, a quantidade e os locais dos PDVs que foram agendados para o dia, caso trabalhe com agenda para os promotores.
O ponto azul, que mostra os PDVs que estão na agenda, para o dia e promotor filtrado, vão apresentar as localizações que estão nos cadastros destes PDVs, como endereço principal. |
Artigo revisado pelo analista Renan Ribeiro