Documento de Apoio
A funcionalidade Documento de Apoio permite que o cliente disponibilize um arquivo PDF diretamente no sistema para que o vendedor visualize no aplicativo maxPedido. É possível personalizar o nome do botão que será exibido ao vendedor e também configurar para que o documento seja mostrado sempre que ele iniciar um pedido.
O documento pode conter qualquer tipo de informação relevante: mensagens motivacionais, orientações, campanhas promocionais, materiais de apoio ou comunicados importantes.
Benefícios da funcionalidade:
Garante que todos os vendedores recebam informações atualizadas de forma rápida e centralizada.
Facilita a comunicação de campanhas, políticas e orientações sem depender de canais externos.
Assegura que o vendedor veja informações essenciais antes de iniciar suas atividades.
Contribui para padronizar o discurso comercial e reforçar alinhamentos operacionais.
Configuração Clique Aqui
Aplicativo Clique Aqui
Configuração do usuário
1- Para que o usuário tenha acesso a funcionalidade precisamos acessar o menu lateral>Cadastro>Usuários
2- Clique na aba Permissões e marque a opção Documento de apoio dentro de Extra.

Configuração
1- Na Página inicial da central de configurações> menu lateral> Extras> Documento de Apoio.

2- Na aba Customização é necessário criar descrição para esse documento de apoio
3- Ao clicar no ícone de informação será visualizado como esse botão será apresentado no aplicativo, conforme imagem abaixo.

4- Para inserir documento de apoio clique no ícone de mais + no canto inferir da tela e preencha as informações

5- Após salvar o cadastro do documento de apoio na coluna Ações é possível Editar, Visualizar, alterar o arquivo ou excluir o mesmo.

Aplicativo
1-No aplicativo poderá acessar o arquivo da documento de apoio clicando sobre o cliente em Detalhes e na aba cabeçalho do pedido, conforme as imagens abaixo, lembrando que o nome do botão apresentado será o cadastrado via central de configurações.

2- Ao clicar sobre a opção irá abrir o arquivo pdf cadastrado como documento de apoio, tanto da tela de detalhes do cliente quanto ao iniciar pedido se assim estiver configurado.
Clicando no Botão

Ao iniciar o Pedido

Voltar