Page tree
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Produto: maxPedido


Resumo

Nesse artigo vamos explicar de forma detalhada o progresso do status de cada pedido em suas respectivas etapas.


1.0 Na tela de Pedidos temos um progresso relacionado ao status de cada pedido salvo. Esse progresso está dividido em duas seções.

  •  Máxima:  Essa seção representa o progresso do pedido do aparelho até os serviços nuvem da Máxima
  •  ERP:  A partir dessa seção o pedido já foi encaminhado para o ERP e está  em fase de integração e processamento.
    Podemos acompanhar nessa seção a entrada do pedido no ERP, a critica retornada pelo mesmo e o status final, se liberado, cancelado dentro outros.


Caso utilize o maxMotorista acontece uma integração com o maxPedido, e a partir da versão 3.8 além dos status mencionados também é possível verificar status da entrega do Pedido, conforme ícone apresentado abaixo:


2.0  Para informações mais detalhadas sobre cada etapa desse progresso, acesse o menu legendas explicando cada ícone e o que eles representam.

2.1 Para abrir a tela de legendas clique no ícone que encontra-se no canto superior direito da tela e logo após no pop-up que surgirá, clique na opção Legendas.


2.2 Na tela seguinte, pode ser verificado as legendas que estão separadas também por seção, na mesma ordem em que são exibidas na tela de Pedidos.

  • Status de envio do pedido
  • Status do pedido no ERP
  • Crítica do pedido
  • Legendas do pedido


2.3 Na seção Status de envio do pedido podemos ter algumas variações de ícones e cores. Veja a abaixo a descrição para essas variações.



Artigo sugerido pelo analista Uziel Júnior.