Produto: Pedido de Vendas
Dúvida:
Se o cadastro de um RCA foi excluído pelo Portal Admin, até 30 dias após a exclusão é possível reativar o cadastro deste RCA.
title | Alertas |
---|
Passo a passo:
Acesse o Portal Admin do Pedido de Venda com um usuário com permissão de administrador do sistema.
Para fazer isto, execute as seguintes etapas:
Ir na opção Cadastro.Passo 1: Acessar o Portal Admin.
Passo 2: Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.
Passo 3: Clicar no menu Reativar Cadastro do RCA.
Passo 4: Escolher o RCA que deseja reativar o cadastro e clicar no botão Reativar Representante.
Observação:
Só é possível reativar RCA que teve o cadastro excluído no praso de até 30 dias.
Artigo sugerido pelo analista Orlando Neto.
Ainda tem dúvidas? Nos Nos envie uma solicitação