Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: maxPedido


1- Na tela inicial do maxPedido, acesse o Menu Cadastros> Usuários.

2- Busque pelo usuário que deseja e clique em pesquisar.

3- Clique no ícone de edição na coluna ações.

Image Modified

4- Em permissões do usuário clique na aba permissões.

5- No quadro de Acesso à rotinas, busque pela permissão Habilitar criação de visita avulsa e habilite.

Image Modified

Warning

Existe parâmetro que obriga o vendedor a realizar check-in em casos de visita avulsa, verifique se o mesmo está habilitado pois ele influência no processo dependendo de como deseja que seja realizado, ou seja, que ele faça ou não check-in nesses casos. Verifique abaixo:


6- No menu configurações> Parâmetro busque pelo parâmetro OBRIGA_CHECKIN_VISITA_AVULSA.

7- Para habilitar a opção clique no ícone de edição na coluna ações.

8- Selecione o usuário, habilite e clique em salvar.

Image Modified

9- Na tela inicial do aplicativo acesse o Menu clientes.

10- Selecione o cliente pressionando sobre o nome dele e clique em Gerar visita Avulsa.


Image Modified

11- Confirme para gerar visita avulsa e posteriormente iniciar novo pedido.


Image Modified



Image Added

Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("coloque","Rótulo","roteiro","rota","visita","avulsa") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor


Artigo sugerido pelo analista XX.

Image Removed

revisado por Orlando Neto