Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.
Requisitos

Produto: Pedido de Venda

Como trabalhar com entrega assistida/entrega futura.

Solução:


Warning

Para trabalhar com este processo, é necessário estar habilitado o uso de Integradora.

Dúvida:

Parametrização:


Permissão por usuário/perfil:

Passo

1

:

- Acessar o Portal Admin.

Passo

2

:

- Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.

Image Removed

Image Added

Passo

3

:

- Pesquise o RCA, selecione o mesmo  e que em Editar Usuário.

Image Removed

Image Added

Passo

4

:

- Clique na aba Permissões >Selecione o acesso aos Dados > Tipos de Venda > Tipo de Venda 7

Image Removed

Image Added

Este tipo de venda deve estar disponível para o uso do RCA no ERP também.



Parametrização no Parâmetros do Sistema: 

Passo


1

:

- Acessar o Portal Admin.

Passo

2

:

- Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.


Image Modified

Passo


3

:

- Deve ser configurado o(s) parâmetro(s) abaixo da seguinte forma:

  • HABILITA_VENDA_ASSISTIDA - Parâmetro que habilita a Venda Assistida tipo de venda TV7 - Entrega Futura. Ao marcar a opção 'Sim', o RCA tem a possibilidade de escolher o tipo de entrega na inserção do item. As opções são: RP - Retira Posterior, EN - Entrega. - Deve estar marcado.
No

Como trabalhar dentro do Pedido de Vendas Android:

Passo


1

:

- Acesse a APK do Pedido de Venda.

Passo

2

:

- Clique na opção Clientes.

Image Removed


Image Added

Passo

3

: Inicie

- Inicie o pedido de venda para o cliente.

Passo
4
: Na
- Na aba Cabeçalho,  ao selecionar o tipo de venda ENTREGA FUTURA, será possível visualizar a opção de
entrega assistidaPasso 4:
Image Removed

Image Added
5 - Ao selecionar o tipo de venda assistida como Sim, na aba Tabela  ao incluir os
itens no carrinho de compras
produtos no pedido que está sendo realizado, o sistema
deverá O
irá questionar o usuário se o item é para RI - Entrega Imediada,  EN - Entrega ou para RP – Retira Posterior, este identificador, RI,  EN ou RP será replicado para o seu ERP
Image Removed

Image Added


Info
titleObservação:

RI - Entrega Imediada: Entrega feito no ato da compra, onde o comprador está na loja, e já irá fazer a retirada da mercadoria ao final da compra.

EN - Entrega: A empresa entregará a mercadoria;

RP – Retira Posterior: O vendedor visita o cliente e realiza a venda, posteriormente o cliente irá retirar a mercadoria.


O restante do processo do pedido é feito como
um
qualquer outro pedido normal.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação



Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sorttitle
reversetrue
typepage
cqllabel in ("assistida","venda") and type = "page" and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor