Parametrização:
Permissão por usuário/perfil:
1 - Acessar o Portal Admin.
2 - Clique na aba Cadastro e em seguida na opção Cadastro de Usuários.
3 - Pesquise o RCA, selecione o mesmo e que em Editar Usuário.
4 - Clique na aba Permissões >Selecione o acesso aos Dados > Tipos de Venda > Tipo de Venda 7
Este tipo de venda deve estar disponível para o uso do RCA no ERP também.
Parametrização no Parâmetros do Sistema:
1 - Acessar o Portal Admin.
2 - Clique na aba Parâmetros dos Sistema, no campo Pesquisar Parâmetro coloque o nome do parâmetro e o pesquise.
3 - Deve ser configurado o(s) parâmetro(s) abaixo da seguinte forma:
- HABILITA_VENDA_ASSISTIDA - Parâmetro que habilita a Venda Assistida tipo de venda TV7 - Entrega Futura. Ao marcar a opção 'Sim', o RCA tem a possibilidade de escolher o tipo de entrega na inserção do item. As opções são: RP - Retira Posterior, EN - Entrega. - Deve estar marcado.
Como trabalhar dentro do Pedido de Vendas Android:
1 - Acesse a APK do Pedido de Venda.
2 - Clique na opção Clientes.
3 - Inicie o pedido de venda para o cliente.
4 - Na aba Cabeçalho, ao selecionar o tipo de venda ENTREGA FUTURA, será possível visualizar a opção de Venda Assistida.
5 - Ao selecionar o tipo de venda assistida como Sim, na aba Tabela ao incluir os produtos no pedido que está sendo realizado, o sistema irá questionar o usuário se o item é para RI - Entrega Imediada, EN - Entrega ou para RP – Retira Posterior, este identificador, RI, EN ou RP será replicado para o seu ERP.
O restante do processo do pedido é feito como qualquer outro pedido normal.