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Produto: Portal Executivo


1 - Como acessar o Painel de Auditoria?


1.1 - Após acessar o Portal Executivo com login e senha, na página principal clique na aba geolocalização.


1.2 Já na aba geolocalização clique em painel de auditoria, o mesmo abrirá.


2.0 - Como visualizar informações e resultados por Filial no painel de auditoria?


2.1 Ao clicar no painel de auditoria vai abrir a pagina com as Filiais cadastradas, informações sobre a mesma, como quantas equipes possuem, quantidade de RCAS, quantos estão ativos, ausentes, inativos. Quantos clientes estão agendados, quantos positivados, a eficiência e valor de venda por Filial.

3.0 - Como visualizar informações e resultados por equipe no painel de auditoria?


2.2 Ao clicar na filial, será aberto no painel de auditoria o nome dos representantes com informações sobre a mesma, como quantas equipes cada supervisor possuem, quantidade de RCAS, quantos estão ativos, ausentes, inativos. Quantos clientes estão agendados, quantos positivados, a eficiência e valor de venda por equipe.



4.0 - Como visualizar informações e resultado por vendedor no painel de auditoria?


3.1 Clicando no nome do supervisor no Painel vai mostrar os vendedores da equipe do mesmo, e as informações gerais, como hora do primeiro e ultimo cliente visitado, ultima posição registrada, clientes agendados, visitados, positivados, eficiência, valor geral de venda, venda em andamento, km trabalhado, km total rodado, status do GPS e sua versão atual , ocorrências como registro e relatórios. Automaticamente o mapa será aberto do lado esquerdo superior da tela, caso queira acompanhar no mapa. 


 3.2 Selecionando o vendedor vai abrir na tela informações especificas do mesmo, como sobre o atendimento; hora inicio, hora fim. tempo de atendimento. sobre deslocamento; tempo de percurso e distância em km, posteriormente nome do cliente e se positivado. Também legendas indicando sobre visitas anteriores, como cliente positivado, visitado e não positivado e não positivado. Com relação a preço; valor do pedido por cliente e bonificação, é possível visualizar se houve justificativa de não venda se o cliente estava agendado ou não e se o pedido foi retirado fora do ponto de venda.



3.3 Também é possível acompanhar pelo mapa que é aberto automaticamente do lado esquerdo da tela, abaixo do mapa é possível visualizar vários ícones como; venda , venda fora de rota , motivo de não venda , motivo não venda fora de rota , cliente sem visita , almoço , apenas check in e check out .




Dicionário


Rca
ativo ausente -Rca ausente ativo -

Rca inativo -

Cliente agendado - 

Cliente positivado - 

Eficiência -

Venda em andamento - 

Km trabalhado -

Km rodado - 

Status GPS -

Versão GPS -

Registro -

Relatório -

Hora inicio -

Hora fim -

Tempo de atendimento -

Tempo de percurso -

Distância em km -

Bonificação -

Justificativa -

Fora do PDV - 

Venda fora de rota -

Motivo de não venda -

Motivo de não venda fora de rota -

Apenas check in e check out -



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