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Produto: Portal Executivo

Como configurar para que as ações e resultados apareçam no Painel de auditoria?


1.0 - Na pagina principal do Painel de auditoria, clique na aba administração e posteriormente em configurações do sistema.


1.1 - Já dentro de configurações a função Habilitar processamento do painel de auditoria do banco de dados deve estar marcado como sim.


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Como acessar o Painel de Auditoria?


2.0 - Após acessar o Portal Executivo com login e senha, na página principal clique na aba geolocalização.


2.1 - Já na aba geolocalização clique em painel de auditoria, o mesmo abrirá.


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Como visualizar informações e resultados por Filial no painel de auditoria?


3.0 - Ao clicar no painel de auditoria vai abrir a pagina com as Filiais cadastradas, informações sobre a mesma, como quantas equipes possuem, quantidade de RCAS, quantos estão ativos, ausentes, inativos. Quantos clientes estão agendados, quantos positivados, a eficiência e valor de venda por Filial.

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Como visualizar informações e resultados por equipe no painel de auditoria?


4.0 - Ao clicar na filial, será aberto no painel de auditoria o nome dos representantes com informações sobre a mesma, como quantas equipes cada supervisor possuem, quantidade de RCAS, quantos estão ativos, ausentes, inativos. Quantos clientes estão agendados, quantos positivados, a eficiência e valor de venda por equipe.


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Como visualizar informações e resultado por vendedor no painel de auditoria?


5.0 - Clicando no nome do supervisor no Painel vai mostrar os vendedores da equipe do mesmo, e as informações gerais, como hora do primeiro e ultimo cliente visitado, ultima posição registrada, clientes agendados, visitados, positivados, eficiência, valor geral de venda, venda em andamento, km trabalhado, km total rodado, status do GPS e sua versão atual , ocorrências como registro e relatórios. Automaticamente o mapa será aberto do lado esquerdo superior da tela, caso queira acompanhar no mapa. 


 5.1 - Selecionando o vendedor vai abrir na tela informações especificas do mesmo, como por exemplo sobre o atendimento; hora inicio do pedido, hora fim do pedido que representa check in e check out realizado pelo vendedor em cada cliente . tempo de atendimento. sobre deslocamento; tempo de percurso e distância em km, posteriormente nome do cliente e se positivado. Também legendas indicando sobre visitas anteriores, como cliente positivado, visitado e não positivado e não positivado. Com relação a preço; valor do pedido por cliente e bonificação, é possível visualizar se houve justificativa de não venda se o cliente estava agendado ou não e se o pedido foi retirado fora do ponto de venda.



5.2 -Também é possível acompanhar pelo mapa que é aberto automaticamente do lado esquerdo da tela, abaixo do mapa é possível visualizar vários ícones como; venda , venda fora de rota , motivo de não venda , motivo não venda fora de rota , cliente sem visita , almoço , apenas check in e check out .



Ícone

Legenda

Venda

Venda fora de rota

Motivo de não venda

Motivo não venda fora de rota

Cliente sem visita

Almoço

apenas check in e check out



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Dicionário


Expressão

Descrição

Rca ativo

Rca com localização atualizada menor que 1h

Rca ausente

Rca com localização atualizada entre 1 e 3hs

Rca inativo

Rca con localização atualizada entre 3 e 24hs

Cliente agendado

Cliente programado para atendimento no dia

Cliente positivado

A quantidade de clientes que o vendedor  emitiu pedido

Eficiência

Este valor é referente a quantidade de clientes positivados dividido pela quantidade de clientes visitados no dia

Venda em andamento

Venda ainda não sincronizada com o ERP

Km trabalhado

Soma a distância trabalhada do primeiro ao ultimo cliente, desconsiderando a distância entre a confecção do pedido/ justificativa.

Km rodado

Soma a distância do inicio ao fim do rastreio

Status GPS

Indica se o mesmo está ativo

Versão GPS

Versão do aplicativo do Pedido de Venda

Registro

Registro das ocorrências

Relatório

Relatório das ocorrências registradas

Hora inicio

Inicio do do atendimento ao cliente

Hora fim

hora fim do atendimento ao cliente

Tempo de atendimento

Duração do atendimento realizado ao cliente

Tempo de percurso

Tempo de percurso de um cliente a outro

Distância em km

Distância percorrida de um cliente a outro

Bonificação

Valor do pedido Bonificado

Justificativa

Justificativa de motivo de não venda

Fora do PDV

Venda realizada fora do cliente 

Venda fora de rota

Venda em cliente que não estava na rota do dia

Motivo de não venda

Justificativa de motivo de não venda

Apenas check in e check out

Realizado check in e check out sem Pedido/Justificativa


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