- Created by Rosana Fagundes dos Santos Matos, last modified by Angelita Patricia Rodrigues Santana on Jun 08, 2021
Produto: Portal Executivo
Como configurar para que as ações e resultados apareçam no Painel de auditoria?
1.0 - Na pagina principal do Painel de auditoria, clique na aba administração e posteriormente em configurações do sistema.
1.1 - Já dentro de configurações a função Habilitar processamento do painel de auditoria do banco de dados deve estar marcado como sim.
Como acessar o Painel de Auditoria?
2.0 - Após acessar o Portal Executivo com login e senha, na página principal clique na aba geolocalização.
2.1 - Já na aba geolocalização clique em painel de auditoria, o mesmo abrirá.
Como visualizar informações e resultados por Filial no painel de auditoria?
3.0 - Ao clicar no painel de auditoria vai abrir a pagina com as Filiais cadastradas, informações sobre a mesma, como quantas equipes possuem, quantidade de RCAS, quantos estão ativos, ausentes, inativos. Quantos clientes estão agendados, quantos positivados, a eficiência e valor de venda por Filial.
Como visualizar informações e resultados por equipe no painel de auditoria?
4.0 - Ao clicar na filial, será aberto no painel de auditoria o nome dos representantes com informações sobre a mesma, como quantas equipes cada supervisor possuem, quantidade de RCAS, quantos estão ativos, ausentes, inativos. Quantos clientes estão agendados, quantos positivados, a eficiência e valor de venda por equipe.
Como visualizar informações e resultado por vendedor no painel de auditoria?
5.0 - Clicando no nome do supervisor no Painel vai mostrar os vendedores da equipe do mesmo, e as informações gerais, como hora do primeiro e ultimo cliente visitado, ultima posição registrada, clientes agendados, visitados, positivados, eficiência, valor geral de venda, venda em andamento, km trabalhado, km total rodado, status do GPS e sua versão atual , ocorrências como registro e relatórios. Automaticamente o mapa será aberto do lado esquerdo superior da tela, caso queira acompanhar no mapa.
5.1 - Selecionando o vendedor vai abrir na tela informações especificas do mesmo, como por exemplo sobre o atendimento; hora inicio do pedido, hora fim do pedido que representa check in e check out realizado pelo vendedor em cada cliente . tempo de atendimento. sobre deslocamento; tempo de percurso e distância em km, posteriormente nome do cliente e se positivado. Também legendas indicando sobre visitas anteriores, como cliente positivado, visitado e não positivado e não positivado. Com relação a preço; valor do pedido por cliente e bonificação, é possível visualizar se houve justificativa de não venda se o cliente estava agendado ou não e se o pedido foi retirado fora do ponto de venda.
5.2 -Também é possível acompanhar pelo mapa que é aberto automaticamente do lado esquerdo da tela, abaixo do mapa é possível visualizar vários ícones como; venda , venda fora de rota , motivo de não venda , motivo não venda fora de rota , cliente sem visita , almoço , apenas check in e check out .
Ícone | Legenda |
---|---|
Venda | |
Venda fora de rota | |
Motivo de não venda | |
Motivo não venda fora de rota | |
Cliente sem visita | |
Almoço | |
apenas check in e check out |
Dicionário
Expressão | Descrição |
---|---|
Rca ativo | Rca com localização atualizada menor que 1h |
Rca ausente | Rca com localização atualizada entre 1 e 3hs |
Rca inativo | Rca con localização atualizada entre 3 e 24hs |
Cliente agendado | Cliente programado para atendimento no dia |
Cliente positivado | A quantidade de clientes que o vendedor emitiu pedido |
Eficiência | Este valor é referente a quantidade de clientes positivados dividido pela quantidade de clientes visitados no dia |
Venda em andamento | Venda ainda não sincronizada com o ERP |
Km trabalhado | Soma a distância trabalhada do primeiro ao ultimo cliente, desconsiderando a distância entre a confecção do pedido/ justificativa. |
Km rodado | Soma a distância do inicio ao fim do rastreio |
Status GPS | Indica se o mesmo está ativo |
Versão GPS | Versão do aplicativo do Pedido de Venda |
Registro | Registro das ocorrências |
Relatório | Relatório das ocorrências registradas |
Hora inicio | Inicio do do atendimento ao cliente |
Hora fim | hora fim do atendimento ao cliente |
Tempo de atendimento | Duração do atendimento realizado ao cliente |
Tempo de percurso | Tempo de percurso de um cliente a outro |
Distância em km | Distância percorrida de um cliente a outro |
Bonificação | Valor do pedido Bonificado |
Justificativa | Justificativa de motivo de não venda |
Fora do PDV | Venda realizada fora do cliente |
Venda fora de rota | Venda em cliente que não estava na rota do dia |
Motivo de não venda | Justificativa de motivo de não venda |
Apenas check in e check out | Realizado check in e check out sem Pedido/Justificativa |
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