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Produto: Portal Executivo


1.0 - Como acessar o Painel de Auditoria?


1.1 - Após acessar o Portal Executivo com login e senha, na página principal clique na aba geolocalização.


1.2 Já na aba geolocalização clique em painel de auditoria, o mesmo abrirá.


2.0 - Como visualizar informações e resultados por Filial no painel de auditoria?


2.1 Ao clicar no painel de auditoria vai abrir a pagina com as Filiais cadastradas, informações sobre a mesma, como quantas equipes possuem, quantidade de RCAS, quantos estão ativos, ausentes, inativos. Quantos clientes estão agendados, quantos positivados, a eficiência e valor de venda por Filial.

3.0 - Como visualizar informações e resultados por equipe no painel de auditoria?


2.2 Ao clicar na filial, será aberto no painel de auditoria o nome dos representantes com informações sobre a mesma, como quantas equipes cada supervisor possuem, quantidade de RCAS, quantos estão ativos, ausentes, inativos. Quantos clientes estão agendados, quantos positivados, a eficiência e valor de venda por equipe.



4.0 - Como visualizar informações e resultado por vendedor no painel de auditoria?


3.1 Clicando no nome do supervisor no Painel vai mostrar os vendedores da equipe do mesmo, e as informações gerais, como hora do primeiro e ultimo cliente visitado, ultima posição registrada, clientes agendados, visitados, positivados, eficiência, valor geral de venda, venda em andamento, km trabalhado, km total rodado, status do GPS e sua versão atual , ocorrências como registro e relatórios. Automaticamente o mapa será aberto do lado esquerdo superior da tela, caso queira acompanhar no mapa. 


 3.2 Selecionando o vendedor vai abrir na tela informações especificas do mesmo, como sobre o atendimento; hora inicio, hora fim. tempo de atendimento. sobre deslocamento; tempo de percurso e distância em km, posteriormente nome do cliente e se positivado. Também legendas indicando sobre visitas anteriores, como cliente positivado, visitado e não positivado e não positivado. Com relação a preço; valor do pedido por cliente e bonificação, é possível visualizar se houve justificativa de não venda se o cliente estava agendado ou não e se o pedido foi retirado fora do ponto de venda.



3.3 Também é possível acompanhar pelo mapa que é aberto automaticamente do lado esquerdo da tela, abaixo do mapa é possível visualizar vários ícones como; venda Image Removed , venda fora de rota Image Removed , motivo de não venda Image Removed , motivo não venda fora de rota Image Removed , cliente sem visita Image Removed , almoço Image Removed , apenas check in e check out Image Removed..


ÍconeLegenda

Image Added

Venda

Image Added

Venda fora de rota

Image Added

Motivo de não venda

Image Added

Motivo não venda fora de rota

Image Added

Cliente sem visita

Image Added

Almoço

Image Added

apenas check in e check out




DicionárioRca ausente -Rca ativo -

ExpressãoDescrição
Rca ativo
Rca ausente
Rca inativo
-

Cliente agendado

Cliente positivado

Eficiência
-

Venda em andamento

Km trabalhado
-

Km rodado

Status GPS
-

Versão GPS
-

Registro
-

Relatório -


ExpressãoDescrição
Relatório
Hora inicio
-

Hora fim
-

Tempo de atendimento
-

Tempo de percurso
-

Distância em km
-

Bonificação
-

Justificativa
-

Fora do PDV

Venda fora de rota
-

Motivo de não venda
-

Motivo de não venda fora de rota -


Apenas check in e check out
-






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