1.0 - Como acessar o Painel de Auditoria?
1.1 - Após acessar o Portal Executivo com login e senha, na página principal clique na aba geolocalização.
![](/download/attachments/19562687/image2019-9-18_15-53-36.png?version=1&modificationDate=1568892124187&api=v2&effects=drop-shadow)
1.2 Já na aba geolocalização clique em painel de auditoria, o mesmo abrirá.
![](/download/attachments/19562687/image2019-9-18_15-56-8.png?version=1&modificationDate=1568892124140&api=v2&effects=drop-shadow)
2.1 Ao clicar no painel de auditoria vai abrir a pagina com as Filiais cadastradas, informações sobre a mesma, como quantas equipes possuem, quantidade de RCAS, quantos estão ativos, ausentes, inativos. Quantos clientes estão agendados, quantos positivados, a eficiência e valor de venda por Filial.
![](/download/attachments/19562687/image2019-9-18_16-5-38.png?version=1&modificationDate=1568892124109&api=v2&effects=drop-shadow)
2.2 Ao clicar na filial, será aberto no painel de auditoria o nome dos representantes com informações sobre a mesma, como quantas equipes cada supervisor possuem, quantidade de RCAS, quantos estão ativos, ausentes, inativos. Quantos clientes estão agendados, quantos positivados, a eficiência e valor de venda por equipe.
![](/download/attachments/19562687/image2019-9-18_16-9-56.png?version=1&modificationDate=1568892124062&api=v2&effects=drop-shadow)
4.0 - Como visualizar informações e resultado por vendedor no painel de auditoria?
3.1 Clicando no nome do supervisor no Painel vai mostrar os vendedores da equipe do mesmo, e as informações gerais, como hora do primeiro e ultimo cliente visitado, ultima posição registrada, clientes agendados, visitados, positivados, eficiência, valor geral de venda, venda em andamento, km trabalhado, km total rodado, status do GPS e sua versão atual , ocorrências como registro e relatórios. Automaticamente o mapa será aberto do lado esquerdo superior da tela, caso queira acompanhar no mapa.
![](/download/attachments/19562687/image2019-9-18_16-14-51.png?version=1&modificationDate=1568892124015&api=v2&effects=drop-shadow)
3.2 Selecionando o vendedor vai abrir na tela informações especificas do mesmo, como sobre o atendimento; hora inicio, hora fim. tempo de atendimento. sobre deslocamento; tempo de percurso e distância em km, posteriormente nome do cliente e se positivado. Também legendas indicando sobre visitas anteriores, como cliente positivado, visitado e não positivado e não positivado. Com relação a preço; valor do pedido por cliente e bonificação, é possível visualizar se houve justificativa de não venda se o cliente estava agendado ou não e se o pedido foi retirado fora do ponto de venda.
![](/download/attachments/19562687/image2019-9-18_16-55-10.png?version=1&modificationDate=1568892123984&api=v2&effects=drop-shadow)
3.3 Também é possível acompanhar pelo mapa que é aberto automaticamente do lado esquerdo da tela, abaixo do mapa é possível visualizar vários ícones como; venda
Image Removed , venda fora de rota
Image Removed , motivo de não venda
Image Removed , motivo não venda fora de rota
Image Removed , cliente sem visita
Image Removed , almoço
Image Removed , apenas check in e check out
Image Removed..
Ícone | Legenda |
---|
Image Added
| Venda |
Image Added
| Venda fora de rota |
Image Added
| Motivo de não venda |
Image Added
| Motivo não venda fora de rota |
Image Added
| Cliente sem visita |
Image Added
| Almoço |
Image Added
| apenas check in e check out |
![](/download/attachments/19562687/image2019-9-18_17-6-30.png?version=1&modificationDate=1568892123937&api=v2&effects=drop-shadow)
DicionárioRca ausente -Rca ativo -
Expressão | Descrição |
---|
Rca ativo |
|
Rca ausente |
|
Rca inativo |
- - - - - - - - - -Relatório -
Expressão | Descrição |
---|
Relatório |
|
Hora inicio |
- - - - - - - - - -Motivo de não venda fora de rota -
|
Apenas check in e check out |
-