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Produto: Portal Executivo

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1.0 - Como configurar para que as ações e resultados apareçam no Painel de auditoria?


1.1 Na pagina principal do Painel de auditoria, clique na aba administração e posteriormente em configurações do sistema.


1.2 Já dentro de configurações a função Habilitar processamento do painel de auditoria do banco de dados deve estar marcado como sim.


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2.0 - Como acessar o Painel de Auditoria?


2.1 - Após acessar o Portal Executivo com login e senha, na página principal clique na aba geolocalização.


2.2 Já na aba geolocalização clique em painel de auditoria, o mesmo abrirá.


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3.0 - Como visualizar informações e resultados por Filial no painel de auditoria?


3.1 Ao clicar no painel de auditoria vai abrir a pagina com as Filiais cadastradas, informações sobre a mesma, como quantas equipes possuem, quantidade de RCAS, quantos estão ativos, ausentes, inativos. Quantos clientes estão agendados, quantos positivados, a eficiência e valor de venda por Filial.

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4.0 - Como visualizar informações e resultados por equipe no painel de auditoria?


4.1 Ao clicar na filial, será aberto no painel de auditoria o nome dos representantes com informações sobre a mesma, como quantas equipes cada supervisor possuem, quantidade de RCAS, quantos estão ativos, ausentes, inativos. Quantos clientes estão agendados, quantos positivados, a eficiência e valor de venda por equipe.


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5.0 - Como visualizar informações e resultado por vendedor no painel de auditoria?


5.1 Clicando no nome do supervisor no Painel vai mostrar os vendedores da equipe do mesmo, e as informações gerais, como hora do primeiro e ultimo cliente visitado, ultima posição registrada, clientes agendados, visitados, positivados, eficiência, valor geral de venda, venda em andamento, km trabalhado, km total rodado, status do GPS e sua versão atual , ocorrências como registro e relatórios. Automaticamente o mapa será aberto do lado esquerdo superior da tela, caso queira acompanhar no mapa. 


 5.2 Selecionando o vendedor vai abrir na tela informações especificas do mesmo, como sobre o atendimento; hora inicio, hora fim. tempo de atendimento. sobre deslocamento; tempo de percurso e distância em km, posteriormente nome do cliente e se positivado. Também legendas indicando sobre visitas anteriores, como cliente positivado, visitado e não positivado e não positivado. Com relação a preço; valor do pedido por cliente e bonificação, é possível visualizar se houve justificativa de não venda se o cliente estava agendado ou não e se o pedido foi retirado fora do ponto de venda.



5.3 Também é possível acompanhar pelo mapa que é aberto automaticamente do lado esquerdo da tela, abaixo do mapa é possível visualizar vários ícones como; venda , venda fora de rota , motivo de não venda , motivo não venda fora de rota , cliente sem visita , almoço , apenas check in e check out .



ÍconeLegenda

Venda

Venda fora de rota

Motivo de não venda

Motivo não venda fora de rota

Cliente sem visita

Almoço

apenas check in e check out



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6.0 - Dicionário


ExpressãoDescrição
Rca ativoRca com localização atualizada menor que 1h
Rca ausenteRca com localização atualizada entre 1 e 3hs
Rca inativoRca con localização atualizada entre 3 e 24hs
Cliente agendadoCliente programado para atendimento no dia
Cliente positivadoA quantidade de clientes que o vendedor  emitiu pedido
EficiênciaEste valor é referente a quantidade de clientes positivados dividido pela quantidade de clientes visitados no dia
Venda em andamentoVenda ainda não sincronizada com o ERP
Km trabalhadoSoma a distância trabalhada do primeiro ao ultimo cliente, desconsiderando a distância entre a confecção do pedido/ justificativa.
Km rodadoSoma a distância do inicio ao fim do rastreio
Status GPSIndica se o mesmo está ativo
Versão GPSVersão do aplicativo do Pedido de Venda
RegistroRegistro das ocorrências
RelatórioRelatório das ocorrências registradas
Hora inicioInicio do do pedidoatendimento ao cliente
Hora fimhora fim do pedidodo atendimento ao cliente
Tempo de atendimentoTempo de atendimento no Duração do atendimento realizado ao cliente
Tempo de percursoTempo de percurso de um cliente a outro
Distância em kmDistância percorrida de um cliente a outro
BonificaçãoValor do pedido Bonificado
JustificativaMotivo Justificativa de motivo de não venda
Fora do PDVVenda realizada fora do cliente 
Venda fora de rotaVenda em cliente que não estava na rota do dia
Motivo de não vendaJustificativa de motivo de não venda
Apenas check in e check outcliente sem visita
ExpressãoDescriçãoRelatórioRelatório das ocorrências registradasHora inicioInicio do pedidoHora fimhora fim do pedidoTempo de atendimentoTempo de atendimento no clienteTempo de percursoTempo de percurso de um cliente a outroDistância em kmDistância percorrida de um cliente a outroBonificaçãoValor do pedido BonificadoJustificativaMotivo de não vendaFora do PDVVenda realizada fora do cliente Venda fora de rotaVenda em cliente que não estava na rota do diaMotivo de não vendaJustificativa de motivo de não vendaApenas
Realizado check in e check out
cliente
sem
visita
Pedido/Justificativa


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