Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

Produto: Pedido de Vendas

Solução:

Passo

1

:

- No Portal Admin do Pedido de Venda vá em Cadastro, clique em Cadastro de usuários para alterar as permissões do RCA ou Cadastro de Perfis  para alterar um grupo de RCAs.

Image Removed

Image Added

Passo

2

:

- Se tiver no Cadastro de usuários vá na aba Permissões.

Passo

3

:

- Selecionar a opção Clientes depois Carteira de Clientes / Confecção de Pedidos.

Passo

4

:

- Marcar a opção Solicitar autorização para alterar as coordenadas de clientes.

Image Removed

Image Added

Resultado:


Quando o RCA tentar fazer checkin ou digitar um pedido fora do raio de acordo com as coordenadas cadastradas no cliente, aparecerá um alerta afirmando que ele não está nas coordenadas, e se deseja solicitar autorização para atualizar essas coordenadas. Será gerado uma chave que informando ela no Portal Admin gera uma contra-chave e informando essa contra-chave no Pedido de Venda Android o RCA atualizará as coordenadas do cliente com as coordenadas capturada pelo GPS do aparelho dele naquele momento.

Image Removed

Para mias

Em caso de dúvidas ou problemas, entrar em contato com o suporte Máxima Tech.

Artigo sugerido pelo analista Orlando Neto.

Ainda tem dúvidas? Nos envie uma solicitação

Image Added

Warning
titleObservação:

Para mais informações sobre a geração de autorização pode ser visto no link Como gerar autorizações do sistema?

Observação:


Artigos Relacionados

Content by Label
showLabelsfalse
max5
spacesBMX
showSpacefalse
sortmodified
reversetrue
typepage
cqllabel in ("autorização","coordenada","solicitar") and space = "BMX"
labelscerca eletrônica geolocalização portal executivo maxPromotor