1- No Portal Admin do Pedido de Venda vá em Cadastro, clique em Cadastro de usuários para alterar as permissões do RCA ou Cadastro de Perfis para alterar um grupo de RCAs.
![](/download/attachments/9470523/image2019-4-25_15-34-55.png?version=1&modificationDate=1556216965336&api=v2&effects=drop-shadow)
2- Se tiver no Cadastro de usuários vá na aba Permissões.
3- Selecionar a opção Clientes depois Carteira de Clientes / Confecção de Pedidos.
4- Marcar a opção Solicitar autorização para alterar as coordenadas de clientes.
![](/download/attachments/9470523/image2019-4-25_15-39-21.png?version=1&modificationDate=1556217231507&api=v2&effects=drop-shadow)
Quando o RCA tentar fazer checkin ou digitar um pedido fora do raio de acordo com as coordenadas cadastradas no cliente, aparecerá um alerta afirmando que ele não está nas coordenadas, e se deseja solicitar autorização para atualizar essas coordenadas. Será gerado uma chave que informando ela no Portal Admin gera uma contra-chave e informando essa contra-chave no Pedido de Venda Android o RCA atualizará as coordenadas do cliente com as coordenadas capturada pelo GPS do aparelho dele naquele momento.
![](/download/attachments/9470523/image2019-4-25_15-31-36.png?version=1&modificationDate=1556216766825&api=v2&effects=drop-shadow)