Table of Contents | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
|
Produto: Pedido de Venda
O administrador utiliza a função de Desbloqueio de Aparelho para gerar a senha de desbloqueio do Pedido de Venda Android. O bloqueio só ocorrera quando estiver sendo utilizado um ou vários parâmetros do Critério de Bloqueio por Conexão, caso o representante não realize a comunicação seguindo as regras definidas no parâmetro, o Pedido de Venda Android será bloqueado.Importante: Quando o Pedido de Venda Android for bloqueado por falta de sincronização, basta apenas o representante realizar a Comunicação que o aplicativo já estará liberado para a utilização.
Detalhes dos campos utilizados para o desbloqueio.
- Código de Desbloqueio: Neste campo o administrador insere a senha gerada no Pedido de Venda Android que foi informado pelo representante.
- Desbloquear por (horas): Neste campo o administrador define o tempo (em hora) limite para realizar a Comunicação.
- Gerar Senha de Desbloqueio: Ao clicar no botão é gerada a senha de desbloqueio que será informada ao representante que insere no Pedido de Venda Android e confirmar o desbloqueio.
A seguir um exemplo do passo a passo a ser realizado para o desbloqueio do Pedido de Venda Android que ultrapassou a hora da primeira Comunicação ou ultrapassou o tempo máximo em horas para a Comunicação.
No aplicativo ao clicar no Módulo Clientes o sistema exibe o alerta:
- O prazo para emissão de pedidos sem sincronização expirou.
Para o desbloqueio temporário do aplicativo o representante clica em Sim.
O aplicativo gera uma senha numérica que deve ser informada ao responsável pela liberação na empresa.
Na empresa o usuário responsável pela liberação, digita no campo Código de Desbloqueio a senha informada pelo representante, e digita o período em hora(s) limite para a Comunicação. Em seguida clica no botão Gerar Senha de Desbloqueio.
Então o sistema gera a senha a ser repassada ao representante.
O usuário responsável pela liberação na empresa repassa ao representante a senha que deve ser digita no aplicativo no campo Código de Desbloqueio, em seguida clica no botão Confirmar.
O representante está liberado para emitir pedido.
Artigo sugerido pelo analista Angelita Leite.